Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] Missões de classe!!!

Posts Recomendados

[bUG] Missões De Classes![bUG]

E ai Grand Chasers!!! Vim aqui para trazer esse BUG fresquinho (acabei de descobrir).

O bug é o seguinte, permite você ver quais monstros darão os itens da missões da classe. Bom até agora só testei na segunda classe do sieghart, por isso não sei se pega nas outras.

Então vamos lá ? Bom abra seu GC e vá no menu e bote opções.

Ao chegar lá bote assim.

• Graficos: Tradicional com metade da qualidade.
  • Ajuste grafico ligado.
  • Efeitos: Desligado
  • Musica: Desligada
  • Extras: Efeitos (marcado) e Efeitos de Ataque (marcado).

Bom é isso.

Agora vá nas fases que caem os itens e os monstros que tiverem o ícone dizendo que ele faz parte da missão, ESSE deixará cair o item :fight:. O resto não aparecera o ícone.

Fica ai a dica. Me avisem se Funcionar com vocês.

Créditos: Eu mesmo. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso eh perfeitamente normal, nao eh um bug. Aqui aparece desde que instalei o GC.

E isso nao almenta drop nem nada, eh só para identificar monstros das suas missões...

Éh bom no chefe, pois se voc ver q nao vai vir o item q precisa eh só sair da sala.

ps: se fosse voc me matava de vergonha.

Link para o comentário

Cara isso é 1 (uma) das novidas que veio no Gc.

Todas as suas quests e etc, são marcados por 1 Pergaminho na tela correspondente, oque facilita o Player saber onde completar sua missão e qual Mob vai dropar.

Obs: Caso vc esteja com + de 1 player na sala vc e +1, +2,+3 é posivél que o outro player Ganhe o item e não vc e se caso o outro player que tiver na sala esteja em outro tipo de missão, pode ocorrer que mobs diferentes carregue o PERGAMINHO.

Espero ter ajudado '-' Sua itenção Foi boa pois tentou ajudar... ate+ :rolleyes::cool:

Link para o comentário

Jamais isso será considerado como BUG.

OMG... Que absurdo, cara!:pensando:

O "ponto" de "Exclamação" indica que o inimigo carrega algum ítem de missão.

Pode ser um Fragmento de arma ( pote por exemplo ). Isso vai depender da quest que você estará fazendo.

Não esperava isso ... Bug missões de classe:confused:

Realmente muito confuso o post.

Link para o comentário

Oh velho... eu já disse que faz tempo que eu num jogo! Eu sai na sessão 2.

E para os caras que ficam dizendo que sou noob:

É melhor não saber um pequeno detalhe de algum jogo do que não saber falar o português corretamente!
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.