caio0o 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 como ficou> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr-Dark' 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Sem efeitos, No trata, Tipo até tudo bem... Mto escuro negow... Tenta melhorar çu ae Flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakuraneiva 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 n gostei ñ, parece ser um sharingan, mais ficou ruim pra mim,achu que nunka vi issu, por issu acho estranhu, mais ficou legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 A imagem escolhida não era boa pra se trabalhar, cuidado na escolha delas, demorou um pouco pra eu entender que era um olho e talz, pecou um pouco na qualidade man, não curti muito. s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara não ficou bom, A imagen está sem qualidade, A tipo até vai, Mas está muito confuso Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUdy~* 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Esta muito sem noçao, nao parece o sharingan mesmo poderia ter escolhido outra bg, ter aplicado um tratamento basico,mas a tipografia fico boazinha. Abrazzz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados