Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 2 programas

Posts Recomendados

e ai galera tudo na boa...

blza vamos começar o topico;

1-Introducao

2-Downloads

3-Tutorial

1-INTRODUÇAO

Esses programas postei aki nesse topico eles servem para abrir 2 paginas de qualquer programa.Seja jogo, ou arquivos. Se um deles nao funcionar tente usar o outro.

Sandboxie um programa mais funcional e o rename-IT em que so funcionara em alguns o mais simples.

2-DOWNLOADS

Sandboxie;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rename-IT;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3-TUTORIAL

Bom vamos começar o tutorial com o mais simples:

Rename-IT;

1) faça o download do Rename-IT

2)coloque onde fica mais facil para ultiliza-lo

3)abra-o

4)coloque o nome do programa a cima ex:quero abrir 2 perfect world abro o pw normal o nome que aparece la em baixo que no caso e elementclient coloco em cima e coloco qualquer nome em baixo diferente de elementclient.

5)divirta-se

Agora o mais avançado:

SandBoxie;

Embora pareça complicado em um primeiro momento, utilizar o Sandboxie para abrir os diversos programas do computador se torna uma tarefa fácil após pouco tempo de prática.

O Sandboxie trabalha com uma janela principal semelhante ao gerenciador de programas do Windows, na qual são exibidos todos os programas que estão utilizando a área de proteção criada pelo software. Para adicionar um novo programa, basta arrastar o ícone correspondente sobre a janela para que ele seja aberto utilizando o Sandboxie.

Outro método alternativo para iniciar programas de forma protegida é através do ícone exibido na Área de Notificação do Windows. Clique com o botão direito do mouse sobre ele e selecione a opção “Default Box > Rodar Qualquer Programa” e na janela seguinte selecione a localização do aplicativo que deseja proteger (abrir 2).

BOM ESSE FOI O MEU TOPICO ESPERO QUE TENHA GOSTADO. :nao:

:rock:AGRADEÇA

NAO COPIE UM TOPICO FASSA O SEU:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabiogama12

Veu até onde eu sei fuciona no windows Seven ! Pois os requerimentos dele naum é muito Rígidoo !

maiis Tipo...naum intendii isso de "Coloca um Fixo Aee "

como assim colocar um fixo ?

só kem pode colocar um nos fixos é os moderadores !

e no meu ponto de vista o topico naum estar 100% para estar FIXADO naum !

Link para o comentário

pow cara aki no windowns vista nao deu nao fera mais tipo vo testa no casa do meu amigo no sevem se der parabems nunca mais vo tamar bam mais vc usa qual windows por que vc deu exmplo do perfct world ele é enorme man mano posta ai

Link para o comentário

• O topico esta bem organizado

• Man nao funciona sempre que faco isso, sempre da os mesmo erros, tentei de tudo mais acho que nem da.

• Isso antigamente funciona, nao sei como parou nesses dias '-'

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

eath™.;2663831"]• O topico esta bem organizado

• Man nao funciona sempre que faco isso, sempre da os mesmo erros, tentei de tudo mais acho que nem da.

• Isso antigamente funciona, nao sei como parou nesses dias '-'

Avisado por Floood!

E no proximo é Ban!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.