Volks ™ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Tipo, paguei minha vip no dia 1 e até agora ela não foi ativada, vi usuários que eu tenho no msn que confirmaram depois e acabaram tendo ativadas antes que a minha, e a minha ainda não chegou, então quero saber se meu e-mail ainda está na sua caixa de mensagens ou não está. Se aconteceu algum erro porfavor poste aqui HoruS. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Amigo, o Haseo já deixou bem claro que a assinatura V.I.P é autorizada automaticamente, pelo Sistema. Não é só você que está com esse problema, por favor, seja paciente. Boa Sorte :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' єdu ™ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/533770-tudo-sobre-v-i-p-formas-de-pagamento-beneficios-e-duvidas-frequentes.html Acho que isso explica tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Edu, já li isso antes de compra minha VIP. Estou querendo saber o porque do atraso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 A VIP está desativada temporariamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Manutenção da VIP, em breve, todos as que foram pagas serão ativadas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados