jota v 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 e meu primeiro topico espero que gostem antes de + nada vou avissar funciona 100% Enquanto pegava meu Dio descobri um truque um tanto que diferente para dropar os itens dele, olhe estas duas imagens: Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600 e tamanho 86KB. Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600 e tamanho 77KB. Não notou nada de diferente? olhe de novo para essa: Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600 e tamanho 86KB. Eu estava jogando com o gráfico no perfeito fui umas 3 vezes e nada de item ¬_¬ Depois tive que abrir alguns programas e coloquei no péssimo e desliguei o áudio/efeitos eu nem percebi de principio mas fui 5 vezes assim e nas 5 velho a perola. Depois coloquei no perfeito novamente e nada, agora estou indo com gráfico no péssimo e sem efeitos/musica ! Ajudei Agradeça Não Cai o Dedo ! Da uma Ajuda Pro Meu Pet ! Sem Copiar Use a Criatividade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atila560 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 vei tendi nada! ta mt escroto esse seu tópico na boa... a imagem nao ta aparecendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 SS Quebrada Manow , Ajusta Isso Ai . E Alem Do Mais : Topico Em Areá Errada Areá Certa : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats Espero Q Tenha Ajudado ! __________________________________________________________________ Upa Meus Pet ? Presçisam Dos Seus Carinhos . É Só Clikar Nele ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raikkeng 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 puro ctr+c e ctr+v. O Noob nem tento esconder q é CÓPI!!!!!!:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Área errada Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados