Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como que coloca u iblema sou a fovor do be_sk8

takirow
 Compartilhar

Posts Recomendados

be_sk8 NUNCA TE CHIGUEI E NEM POSTEI CONTRA. SO FICAVA OLHANDO, OS CARAS POSTAR CONTRA VC, MSM QUE JA TENHA BRIGADO COM VC POR CAUSA DO RACK GOLD E OUTROS RACK, MAS APESAR DISSO SE NAO FOSSE VC EU NAO TERIA CONSIGUIDO MEU CETRO COM ESTA HOJE VC EH U CARA, NAO QUERO U "CE"

MAS ACHO QUE VC NAO DEVE PARA DE POSTA PQ VC AJUDA EH JA AJUDOU PARA AQUELES QUE SEMPRE VEI TE REISPEITAR!!! E NAO PODEM RESEBER SEUS RACK PQ NAO TE CONHESE

EU NAO COLOCO U IBLEMA PQ EU NAO SEI COLOCA ^^ ^^ ^^ SE PUDER MI ENCINAR????

OU ME MANDA US SITES QUE VC VAI CONTINUAR POSTANDO PQ DU CHEASTS BRASIL SEM VC NAO EH NADA E NUNCA SERA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: como que coloca u iblema sou a fovor do be_sk8

takirow, Se disse tudo cara...o Be_sk8 ficou conhecido pelos hacks...sem postar hacks sua fama vai cair..eu nunca critiquei ele!! E axo q ele deveria postar os hacks aew...quem nao gostar q se F o d a!

Pra colocar assinatura vc vai em perfil e coloca onde ta escrito assinatura vc coloca assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na 1 ponta se coloca vai ficar mais ou menos assim:

Link para o comentário

ou yes be_sk8 eo cara melhor chetero que eu conheco ele e o daniel000 o cara e pika em cata accs ai be_sk8 se vc se for pelomenos me de o site onde vb vai fikar ja Ãĩ meu e-mail [email protected]

vlw fui. sem vc cheats brasil nao sera a mesma

Link para o comentário

podem postar aki e falar u quer kizer u que vai intender mesmo a minha mesagem eh o be_sk8

e nao vcs sao cabadas de chupa rola dele so pq ele falow que nao ia mias postar, eu aposto que sao vc que fazem isso que estao comtra ele

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.