Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Colocando o Efeito De Sangue No Combat Arms BR (-EXCLUSIVO WEBCHEATS-)


kagamy
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Kagamy

Bom não é querendo criticar não, é só pra avisar, esse mod de sangue, só funciona com contas acima de 20 anos, não pode ser 20 anos, e sim 21 +

Bom, só falando isso para você (se quiser) editar lá, porque eu li em vários outros que falavam assim :preocupado:

Porque mesmo antes de eu reinstalar, eu criei uma outra conta com 25 anos, e deu certo com sangue :sarcastico:

Falou e Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kagamy

Bom não é querendo criticar não, é só pra avisar, esse mod de sangue, só funciona com contas acima de 20 anos, não pode ser 20 anos, e sim 21 +

Bom, só falando isso para você (se quiser) editar lá, porque eu li em vários outros que falavam assim :preocupado:

Porque mesmo antes de eu reinstalar, eu criei uma outra conta com 25 anos, e deu certo com sangue :sarcastico:

Falou e Abraços

 

Os Outros São Os Outros Esse Eu Que Criei Não Plagiei Não Copiei Não Pedi ajuda de Ninguém Eu Que Decodifiquei os Scripts eu que Habilitei o Blood Efect. Então Se For Acima de 18 anos ou seja com data inferior a 1991 ele Ira funcionar correta mente como funciono coms 7,253 Que Visualizaram o Tópico e os 3,039 Que Fizeram Download...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T_T nao funfoooooooooo, buáááááááá....

Mas...LEVOU MEU THANKS:yes::yes::yes:

Simplesmente pq eu achei q ele ta bem organizado, vc explicou td direitin e foi honesto dizendo q nao ia funfar em alguns casos, somente por isso, vlww

OPS, eu eskeci de baixar os modings XD (testando novamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou bom o mod cara bem daora gostei acho que já existiam varios topicos sobre esse mod mais não depois da atualização parabens ai cara tem muita gente que gosta de jogar com um pouco mais de realismo mais ai parabens , sucesso <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a Todos Pelos Elogios Tento dar o Melhor de Mim Para um Dia Substituir o Galinho13 *-*. Para os que dão o erro e não funciona Reinstale o Combat Arms Depois Baixe o Moding e o Script E Não Esqueça de Criar uma conta nova ler não mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Evitem comentários como:

''Agradeci, valeu'';

''Tá funfando!'';

''Testando, já edito'';

''Muito bom tópico'';

''Reportado'';

Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa.

Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão post_thanks.gif

Para reportar, use o report.gif

 

Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico.

 

Atenciosamente, PoweR BoLT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz o que vc mando e aqui deu um erro do hackshield. Como eu resolvo isso?

 

Pode Mandar Um SS Do Erro Pois essa e Nova Da erro do Hackshild e quase Improvável ou Impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Floders Acima Avisados/Infracionados

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça,

elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram a cima,você produziu um excelente tópico.

Um bom recurso foi você ter nos dado a opção de Links Alternativos,isso ajuda muito quando acontecem as 'Fails' da Vida.

Então muito obrigado e continue ajudando nós da WC :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, velhin parabéns,

mas eu não consigo,

aqui em casa fica tudo vermelho,

não dá pra enxergar nada,

não fica tipo que nem que ta no SS,

fica tudo vermelho,

espero soluções,

até,

e abrs !!! :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.