Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfeito tgs 307 pra quem nao pegava!!!

leoniiinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

bugadao

:D:D

que pena em cara, mais to com ele aberto aqui funcionando o hack na tua pasta ta com os 5 itens que eu falei e id e senha no settings ta sertinha igual la em cima?TIRA TODOS os vestigios de antigos hacks da sua pasta, tudo mesmo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew veio mals, eu fiz assim:

baixei, joguei o bypass na pasta do ca e na mss(axo q eh isso), dai loguei, escolhei um dos grunt nao lembro qual, entrei no jogo, apertei alt+3(sem o +) apareceu a faca (m9), apertei com o botão direito, eeeee............................................................NADA, lembrando q nunca instalei hack algum, não seria a falta de algum arkivo?

.................................................................

aa eu nao esqueço de executar o hack, ele ta no meu desktop, eu o executo na hora de escolher entre raposa aguia officer entendeu?

vlws

Link para o comentário

os links, o tuto e tudo mais ta perfeito...agora se ta patched nao sei pois eu ainda na consegui intalar ele...tem muita gente usando o servidor de download do jogo ai fika dificil em vez de 80 kb ta fasendo em 30kbs mais ou menos!!!!

Link para o comentário

pra começar, de onde se tiro bypass? aqui é TGS e nao OPK^^

TGS nao precisa bypass, nao ainda pelo menos...

Agora o OPK é só jogar na MSS sem renomear e nada mais, agora se precisar, vc bota na MSS e na pasta principal do CA!!!

Link para o comentário

agora me ferrei entao, nenhum dos dois funfa, soh o de ver por tras da parede, q dexa meu jogo com os bonecos todos vermelhos e verdes (NAO EH PLACA CERTEZA) será mano q nao ta patched, aliás eu nao queria god nem etc, soh o q faz a mira nao tremer e o q vc ve aonde os kra tao pela parede ( pra mata uns par de nego com bomba shshauhsuah)

vlws aew

Link para o comentário

agora me ferrei entao, nenhum dos dois funfa, soh o de ver por tras da parede, q dexa meu jogo com os bonecos todos vermelhos e verdes (NAO EH PLACA CERTEZA) será mano q nao ta patched, aliás eu nao queria god nem etc, soh o q faz a mira nao tremer e o q vc ve aonde os kra tao pela parede ( pra mata uns par de nego com bomba shshauhsuah)

vlws aew

Aqui o TGS está funcionando perfeitamente.

Sobre os personagens vermelho e verde, é assim mesmo, isso é o famoso Chams ^^

Link para o comentário

* No Recoil ( Nao deixa a mira da sua arma tremer quando atira dando a ela precisao total )

* No Spread ( Nao espalha seus tiros fazendo que com que as balas va direto nos alvos mirados )

* Wall Hack ( ver atravéz das paredes não podendo ser surpreendido por campers )

Soh queria ao menos esses aew vlws por tudo e boa sorte

Link para o comentário

e o que que tem ter esses e uns a mais cara? baixa esse meu e fika com esses tres e mais uns 4 a mais e se nao quiser os outros vc clika insert e com as setas do teclado vc muda 1.00000000000 e pra deixar on e 0.00000000000 pra deixar off o hack

flws...

Link para o comentário

Mano me ajuda ai na moralll tipow na hora q eu cliko no TGS_PUB_INIEDIT.. da um Erro de aplicativo se puder me ajudar ajuda ai cara por favor

Instale o

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário

aewwwwwwww, vlwsss rocker10 funfo aki, mas eu ainda queria tirar akela cruz do meio da tela e os tals "chams" pow eh mto ruim, jah mudei o settings e mesmo assim ainda aparece lah, e outro problema, o meu jogo eu jogo uma partida, dai quando vou jogar outro o ca fexa sozinho! q sera issu

mas mesmo assim ja agradeço vcs saum show vlws

Link para o comentário

nao ta mais funcionando

oq o bobyzinh citou nao é verdade,acontece isso pois era alguns minutos apos o jogo voltar

acontece que nao funciona mais nada dentro do jogo

tudo normal

entao,nao ta mais funcionando nao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.