Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfeito tgs 307 pra quem nao pegava!!!

leoniiinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

pode crer, vai vir um game zone descente aqui e te banir^^...olha quantos posts inuteis cara!!! nao e assim que tu acrescenta numero nos seus posts, issu leva tempo!!! (pode mcria outra conta^^, se nao quer essa escrito banido em baixo^^)...

agora o caso do scan é: so clikar no link que ta la, tu tem 8 anos? nao saber dissu é foda em^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é que é o seguinte: o tgs 3.0.6 tem um arquivo que o 3.0.7 nao tem nele entao, vc pega o do 3.0.6 pra bota junto com 3.0.7 na pasta que é o treco principal do hack depois de setings^^

danizz

Aki nao pega O o hackshield detecta Como nao sou teimoso aposto que estou fazendo algo de errado so nao sei onde =P Continua pegando AGORA?

irmao ta pegando firmezinha ainda...relaxa que se for parar o hack e so nessa quarta feira, ou se nao sei la em~~!

Link para o comentário

boa velho funciono 100% aki

so tenhu 2 duvidas...

quais os hacks q tem nesse tgs?

eu vi q tem a mira no centro, e tbm tem o wall(charms) tem mais algum q eu n percebi?

e como eu desligo ele

quandu n kiser usar como eu faço?

grato

Link para o comentário

Irmãozinhu tá de parabens cara, mandou bem pra caramba,é a primeira vez q eu to usando hack, fiz da forma q tá dizendo no teu tutorial e deu certinhu, naum teve erro cara, e pra galera q tá apanhando é só presta bem a atenção por q tá funcionando 100%.

abraço cara e se possivel me mantenha informado

msn:[email protected]

Link para o comentário

eu só tenho uma duvida!!!

e a onde q vai coloka essa senha?

dentro do setings aonde ta pedindo loguin e senha...mais da pra jogar sem, mais pode acontecer de um dia um novo TGS aparecer e pedir senha entao e essa aqui

id:soutgs

senha:123456

boa velho funciono 100% aki

so tenhu 2 duvidas...

quais os hacks q tem nesse tgs?

eu vi q tem a mira no centro, e tbm tem o wall(charms) tem mais algum q eu n percebi?

e como eu desligo ele

quandu n kiser usar como eu faço?

grato

pra vc nao usar mais o hack se tem que rancar da pasta do CA algo importante pro funcionamento do hack, tipo, se tu nao quer mais usar,vc tira o settings de dentro da pasta e cola na desktop e quando kiser usar vc volta ele pra pasta do CA (eu nao sei se da pra faser dentro do jogo pq nunca testei...)

o hack tem

*NO SPREAD

*NO RECOIL

*NAME TAGS

*CHARMS

*NO FALL

*NO FOG

*CROSS (MIRA)

BLZA?

FLWS...

Irmãozinhu tá de parabens cara, mandou bem pra caramba,é a primeira vez q eu to usando hack, fiz da forma q tá dizendo no teu tutorial e deu certinhu, naum teve erro cara, e pra galera q tá apanhando é só presta bem a atenção por q tá funcionando 100%.

abraço cara e se possivel me mantenha informado

msn:[email protected]

ME SINTO BEM DE TER AJUDADO MAIS UM IRMAO, PROVA DE QUE AINDA FUNCIONA, PRA QUEM DIS QUE NAO FUNFA MAIS^^

E SE EU TIVER MAIS ALGO PRA POSTARS AQUI E >>>SEU PORTAL<<<, SEMPRE ESTEJA ATUALIZADO COM ESTE SITE!!!

Link para o comentário

aff, olha bem se é SÓ VC MESMO QUE FIKA "ROSA"...TODOS OS CARINHAS FIKAM AMARELO COM VERMELHO NA TUA TELA, ATE INIMIGOS E TUDO MAIS AI TU VE ELES ATRAS DA PAREDE, SÓ ISSU...TABOM?

SAHSUAHSUAHUSA

EDIT: APERTA INSERT DENTRO DO JOGO E COM A SETA DO TECLADO, TU VAI NO CHARMS E COLOKA PRA SETA DA DIREITA, QUE FIKA 0.00000000 SE VAI VE QUE TU NAO VE OS CARAS DO JOGO COLORIDO...MAIS TBM NAO VE ATRAVES DA PAREDE^^...NO SPREAD E NO RECOIL: TUA MIRA FIKA UMA (GRANDE) COM 0.00000000 NOS DOIS ENQUANTO ELES ATIVADOS (1.000000000)

FIKA ASSIM (PEQUENA ) (AS ASPAS FORAM EXEMPLOS DAS MIRAS^^)

Link para o comentário

pra vc nao usar mais o hack se tem que rancar da pasta do CA algo importante pro funcionamento do hack, tipo, se tu nao quer mais usar,vc tira o settings de dentro da pasta e cola na desktop e quando kiser usar vc volta ele pra pasta do CA (eu nao sei se da pra faser dentro do jogo pq nunca testei...)

o hack tem

*NO SPREAD

*NO RECOIL

*NAME TAGS

*CHARMS

*NO FALL

*NO FOG

*CROSS (MIRA)

BLZA?

FLWS...

vlwwwww leoniinho por esclarecer minhas duvidas

so mais 1 coisa

o unico hack q n ta fumegandu aki e o noFall tem alguma comfig pra ele fumega?

pq quandu eu caio dus lugares ainda to tomandu dano

grato

Link para o comentário

aqui tem ves que eu tomo dano, tem ves que eu caio e tomo dano mais bem poco...tem vez que me mato...esse settings deve ter alguma configuração na hora dos cara faze-lo...ou seja, so vai, talvez, vim arrumado o próximo TGS...o resto pega menos o No Fall

Link para o comentário

UÉ, NAO DA PRA IMAGINA? VC BURLA O JOGO, VE OQUE OS OUTROS SEM HACK NAO VE, SUA MIRA NAO TREME AO ATIRAR E MUITAS OUTRAS COISINHAS QUE FAZ DIFERENÇA

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/51158-combat-arms-significado-dos-hacks.html

LEIA ISSU QUE VAI TE AJUDA NA TUA QUESTÃO!!!

Link para o comentário

Velho Preciso de ajuda !!! eu fiz tudo certo o meu hack ta funfando e tudo... mas quando entro no combat arms eli carrega o hackshield e dai diz q detecto o tgs . oq preciso fazer pra eli n detecta o hack ???? tem q bota bypass ou algo assim ????

me ajuda alguem ai !!!!!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.