leoniiinho 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 A QUESTÃO É: TA PEGANDO PERFEITO!!! E ESSE NEGOCIO DE * Cham Skins AQUI NO MEU NAO TEM NÃO EM , NAO SEI EM OUTROS, MAIS AQUI NAO, PQ USEI O tgs_pub_iniedit DO MEU TGS 3.0.6 (EU NUNCA DELETO OS HACKS...TENHO ATÉ 3.0.2 AINDA AQUI^^) PRIMEIRO TEM QUE BAIXAR OS DLL E O TGS NESTE LINK AQUI TEM OS 4 ITENS QUE VC VAI PRECISAR PRA PODER FAZER O HACK FUNFAR!!! LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MediaFire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PEGUE ESTES ARQUIVOS E COLOKE NA PASTA DO CA, 1 PASSO: VC TEM QUE ESTRAIR TUDO PARA A PASTA! 2 PASSO: NA SUA PASTA TEM QUE TER OS SEGUINTES ARQUIVOS: d3dx9_39.dll settings tgspub.flt tgs_pub_iniedit 3 PASSO: TENDO ESSES 5 ITENS, NO SETINGS VC BOTA A SEGUINTE ID E SENHA DE UM IRMAO DA COMU AI... ID:soutgs SENHA:123456 (é tudo minusculo em!!!!!!!!!) após tudo issu SO IR NO JOGO E MATAR GRINGO NOOBS!!! SE AJUDEI, OBRIGADO AE!!!! DESTA FORMA AQUI VC CONSEGUE OBTER A COR AZUL E MAIS UMA LA QUE NAO LEMBRO AGORA^^ Esta e a configuraçao normal [CHAM] g_hv.frontWall.r=255 g_hv.frontWall.g=0 g_hv.frontWall.b=0 g_hv.frontWall.a=255 g_hv.behindWall.r=255 g_hv.behindWall.g=128 g_hv.behindWall.b=0 g_hv.behindWall.a=255 AZUL [CHAM] g_hv.frontWall.r=128 g_hv.frontWall.g=255 g_hv.frontWall.b=0 g_hv.frontWall.a=255 g_hv.behindWall.r=0 g_hv.behindWall.g=0 g_hv.behindWall.b=255 g_hv.behindWall.a=255 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeCobain 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 ae..valeu..mto mais explicad... flw -------------------- soh uma pergunta..tem q faze o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 14 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 ae..valeu..mto mais explicad... Flw super feliz de ter te ajudado^^ soh uma pergunta..tem q faze o scan? claro que nao manooooooo^^... Curte la o tanto de scan que eu botei, ta perfeito todos os scans estao de baixo dos seus devidos links, olha la direito!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeCobain 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 ixi...lek...qdo eu vo joga la..o hackshield carrega la..mas qdo termina d carrega o CA n entra o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 14 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Nossa sera que oque issu significa? Oque eu postei foi como aqui da certo pega todos os arquivos que eu postei e deleta tudo que seja antigo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeCobain 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 ja fiz isso..li todo seu post..fiz td conforme vc escreveu ..mas na hora d joga o CA n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 14 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 que pena em cara, mais to com ele aberto aqui funcionando o hack na tua pasta ta com os 5 itens que eu falei e id e senha no settings ta sertinha igual la em cima?TIRA TODOS os vestigios de antigos hacks da sua pasta, tudo mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mut20 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Cara nota 10 pra vc mano... dessa forma que vc explicou funcionou tudo certinho sem problema algum... esse tipo de post que e de qualidade sem enrrolar. muito bom msm cara continue assim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 14 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 nossa cara, nunca me agradeceram assim^^ fikei até emocionado aqui.... VLW MESMO CARA!!!!! fik contente em ter ajudado mais um irmao! ___________________________________________________________ po gente agradeçam la em cima pq levei um trabalhão pra fazer, FIZ ELE SOB CHINGAMENTO DA VÓ NA HORA DO ALMOÇO (TODOS ALMOÇANDO E EU AQUI) SE PEGOU ÓTIMO, MAIS AGRADEÇE QUE EU FIKO FELIZ POR TER FEITO UM BOM TRABALHO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui157drift 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 muito bom Vlwwwwww aeee Gostei muito obrigado... :D nem sei como agradeerr!!! vlw fuiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 14 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 La no comeÇo do tÓpico tem la meu tutorial e tudo mais que escrevi, aonde tem edit, essas coisas todas, no meu, tem agradecer, e la que clika^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoblack17 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Funcionou tudo certinho aqui, vlw mesmo!!! -------------------------- Funcionou muito bem aqui, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldprr 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Funciono certinho parabens bem explicado ta ótimo... Vamo destrui os gringo mulekada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtushh 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Plagio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Eriick1551800758 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Muito Bom Cara. Assim que tem que ser ! Abração; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeCobain 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 mais uma pergunta xD....sei la..tipo...la na pasta do CA tem umas pasta com os seguintes nomes, q eu axo q veio depois desse ultimo update: tem dois icones escrito....Debug(Ver_US_0.5.2453_2008.11.09.5.6) ...q q eh isso...ou ja tinha? CombatDump_Ver_US_0.5.2453_11651895.dmp esse tbm..sei la...axo q tinhas essas parada antes..mas por via das duvida eu vo reeinstala o CA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSun 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 OI!! Cara muito bom mesmo tua explicação mas aqui em casa desde o anterior Ñ funciona abrindo o TGS antes do jogo!! quando abro o CA ele diz q tem um hack e fecha!! pó eu Ñ sei se ta certo isso!! abrir antes do jogo mas em todo caso caso resolvi perguntar!! qual é a maneira correta de abrir o TGS? aqui em casa eu usava o OPK para fazer as coisas do TGS funcionar!! por mais estranho q isso pareça!!! eu carregava o OPK dava Lunche no jogo e ele entrava com tudo do TGS mais a opção de usar o OPK!! q eu nunca gostei por acaso!! prefiro o TGS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpamplonag 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 tu eh o kara veio ta indo perfeitinho muito obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Muito bom, está vivo, com cor, tutorial, scans, ótimo tópico ;) Só uma coisa, essas novas versões do TGS (3.0.6 para frente) não é obrigatório pôr login e senha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonunes66 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Parabens pela ajuda precisamos disso na coimunidade pessoas que compartilham conhecimentos =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandre153 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 aew vou tentar baixar. tomara q de serto aew cara vou tenta baixar o programa (tomara q de serto) :D ow q pasta e essa CA? tah achei a pasta mais tah dano erro quando liga o tgs_ vc pode me ajudar Múltiplos Posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katadvd 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 vlw! ta funcionando direitinho agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 37 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 Alexandre153 banido por múltiplos Posts. Tópico muito bom e funcionando. Fixed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldprr 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 aki ta dando hack detectado... "/ fiz tudo certinho e n ta dando me ajuda ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUSSI 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 preciso saber ainda hj pq talvez nao vo entrar no forum tao cedo^^ vlw!;) tpw so na entendi uma coisinha. O scan tem que baixar...? La so aparece os nomes deles mais nao sei oq fazer depois... ;) tpw... o jogo nao fecha quando o hackershild carrega nao ne? ;) super feliz de ter te ajudado^^ claro que nao manooooooo^^... Curte la o tanto de scan que eu botei, ta perfeito todos os scans estao de baixo dos seus devidos links, olha la direito!!!! tpw so na entendi uma coisinha. O scan tem que baixar...? La so aparece os nomes deles mais nao sei oq fazer depois... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados