Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda/dúvidas


larissayes
 Compartilhar

Pergunta

Dúvidas:

 

1- Se eu sou master de uma sala free, entra um player qualquer e diz: Tirei Print (Foto) da sua sala, e vou mandar pro site da softnyx pra você levar BAN.

realmente o master leva BAN ?

 

2- Se eu fico fazendo "Gold" em uma "ACC FK", depois enviar o item pra minha "ACC ORIGINAL" (presente), depois de um certo tempo a "ACC FK" é banida. os presentes enviados por ela são removidos ?

 

3- Caso pergunta Nª 2 for "SIM". solução seria: Enviar presente pra "ACC ORIGINAL" e só aceitar o presente após a "ACC FK" for banida ?

 

:pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1° -é banido siim ! Pois e considerado Hacker No jogo ! sala com nome " FREE " !

2° -Concerteza,os presentes vão embora mesmo ! ja aconteceu comigo !

3° -Naum tem nada a ver naum,ele exclui do mesmo jeito ! pois sempre o GB tem uma pagina no site q mostra pra onde os presentes forão enviados ! concertaza eles sabem ! tbm ja tem isso mais nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

duvida resolvida :)

( de 1 à 3 )

 

Edit: (11/11/2010)

 

[New] novas duvidas.

 

4- quantos "GB Stamp" são necessários para "Desconto 20%" e "Desconto 50%" no avatar shop ?

 

5- Quais os melhores values para avatar hacker ( pra vir mais gold ) ?

 

6- area de dicas/tutoriais não está abrindo aqui em casa, então peço por favor, se vocês possam me dar o value de:

 

Cabeça: Indian Chief (H)

Corpo: Flamingo

Óculos: Chiuaua (não sei como escreve nome deste cachorro)

Bandeira: Napoleon

 

7- quais os atributos destes itens: "Car" "Air" "Lantern" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.