felipinho-sk8 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ola Galera estou aki mais uma ves pra posta esse ONE HIT e vin fala tbm q eli finciona na nova misão/\ATENÇÂO/\O hack pega na misão nova aparti da 2 faze ja testei e funfo legal então vamos la : TUTORIAL: 1º Abra o patch espere fica 100% 2º Abra o Scan memory VIP Invison Coder One Hit 3º Aperte em ENTRAR 4º Logue sua conta e seja Feliz DOWLOAD: http://rapidshare.com/files/429603660/Scan_memory_VIP__Invison_Coder_One_Hit.exe n coloquei Scan pq Sou novo por aki e naum sei ainda como faze scan mais tou postando esse hack aki na WC OBG: Agradeça não cai o dedO !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Quintella 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 First *-* Cara, to virando seu fã, sempre trazendo bons hacks e o melhor funcionais, está de parabens, levo o meu THX . Obg ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinho-sk8 0 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 apenas quero ajudar xd _____________________ gostou? Agradeça !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Topico existente Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados