Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Initialize data failed!!

junior4848
 Compartilhar

Pergunta

miguel sobre o topic do bandidagem wyd kr eu faço igual vc mando td certo extrair para a pasta do wyd tals fiz td como vc sugeriu ai qnd eu clico no hook wyd abre a janela do wyd ate ai td certo mais apos alguns segundos aparece Initialize data failed como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kr o negocio e assim olha eu entrei no wyd-topic ai achei la o miguel falando sobre hook e mando eu video do youtube da wyd br fail eu entrei peguei o dowlond do hook e do bandidagem wyd ai com os 2 vem um bloco de notas falando q vc precisa jogar o wyd_hook na apsta do wyd executar o hook abrir o bandidagem wyd colocar o login no programa e clicar em liberar para ter acesso mais o erro acontece so qnd eu clico pra executar o wyd_hook entendeu pq qnd eu clico nele pra utilizar abre a janela do wyd mais da Initialize data failed e eu to querendo saber como resolvo esse programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.