Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack bpt up

Compartilhar

Posts Recomendados

_

@palmeixv

Cara, concordo com vc, faz a retirada do hack no fim do dia mesmo, depois é "quem pegou, Pegou".

E galera, não vamos ser egoístas com os outros, afinal esse hack não tem como ser abusado de forma direta igual ao Maggot, enão fiquem tranquilos. :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tem que ser retirado e passado só por msn,por que daqui a pouco GM vai ver isso! grato ao rodney ele e o CARA!:piscadela:

a unica coisa que o rodney ajudou foi no tuto =]

putzz ngm me ajuda tensoo

manda mp aqui pra mim ve o seu problema

Link para o comentário

caralhooooooo, parabeeeeeeeeens,

ja faiz tempo q eu tava esperando alguem com bom coração pra compartilha com agente, mais cara fecha o topico daqui a poko um gm pega dai da pached de novo,

parabens levo meu thanks

Link para o comentário

não não somente os creditos do tutorial pq peguei do seu post, mas o hack n foi feito com as adress sua ele ja tava pronto antes de vc posta la =]

eu sei cara, só falo o tuto, se n fosse ele n teria como entrar,mas também outro jeito de testar as adress é pegar um capturador, e para burlalo só abrilo junto com o truck do maggot.

Link para o comentário

man tu é babaca ou oque, remove isso ai ja man

ou vai perder na proxima atualização.

meu deus...cada uma que me aparece, se não fosse eu posta aqui vc n tava com hack... eu ja disse que vo retira mais não agora

Link para o comentário

HACK TA PEGANDO AKI VC E UM GENIO!!

LEVO MIAS THANKS!!

mais PLX pode fazer com skill DELAY

EU SO UM FS E PRESISO FAZER SIN DELLAY SKILL DO LVL 66 E 60

OBS: BOM APORTE !!!!!!!!!!!!!!! :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário

IAe moçada tah com um hack novo no bpt, ele so funciona HP, MANA e RES, é um hack de up... ... EU PAGUEI PRA UM PROGRAMADOR CRIAR P MIM QUEM QUIZER, COLABORE COM UMA COMTRIBUIÇÃO Q EU PASSO SE TIVER PITOCO NEM ADD: [email protected]..

na adianta fica postanod nada q eu n olho topico de novo!!

FLw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.