Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack bpt up


 Compartilhar

Posts Recomendados

so nao entendi a uma parte

eu faco isso

eu nomeio no hack game.exe no processo

dpois boto load files abro a dll

coloco enable e pa

abro o PT da inject suscefull aparece a telinha do hack entra no jogo

E..

XTRAP PEGA

COMO SE falo pra clica 5vzs inject ? nao entendi porfavor explica melhor

obrigado para postar , tomara que funfa to no ciu pra usar isso ae hueahuea ,

vlw cara.

 

to com o mesmo problemas quando entro injecto farias vezes mesmo assim o xtrap pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh tbm acho cara

porfavor axa solucao pra agt ai!!!

um modo no wiwdos vista , pq o pt no Vista so abre como administrador

ou da injected failed e ou quando pega aparece o hack da xtrap fail

so nao entendi direito como vc disse pra fazer o resto de 5 cliques

porfavor ajude , vc eh foda!! :D

se conseguir funfa aqui,

vo cria 10 mil conta pra agradecer !!:D :amor:

Thanks aee denovo por posta o maravilha D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishi EU DESCOBRE O PROBLEMA PARA WINDOWS VISTA E W7 !!!

PORQUE TIPO PESSOAL QDO AGT ABRE O GAME.EXE PELO W8

ELE DAXTRAP MESMO SEM HACK SEM NADINHA ( POR ISSO Q AGT TEM Q ABRIR PELO ADMINISTRADOR)

MAS COM ADMINISTRADOR SE ABRIR ( DA INJECTION FAILED ) E QDO NAO ABRE COM ADMINISTRADOR O XTRAP PEGA POIS EH OQ EU DISSE ALI EM CIMA.

MESMO SEM HACK LIMPO O PT NAO ABRE ABRINDO SEM ADMINISTRADOR POR ISSO TA DANDO XTRAP PEGANDO !

MAS SE VC ABRIR SEM ADMINISTRADOR VAI APARECE O HACK DO MP E PA SO QUE XTRAP PEGA POIS WINDOWS SEVEN E VISTA SO ABRE PELO ADMINISTRADOR*

 

POISSSS O OMEGA NAO INJETA DLL COMO ADMINISTRADOR. AI DA INJECT FAILED.

ESSE EH O PROBLEMA

 

VAMOS PESQUISAR O PROBLEMA NO GOOGLE PARA ABRIR PT SEM SER COMO ADMINISTRADOR

 

LIDER DO TOPICO TBM AJUDE.

 

 

PRECISAMOS SABER COMO ABRE PT SEM SER PELO ADMINISTRADOR

 

PQ COMO FALEI SE ABRIR SEM ADMINISTRADOR O XTRAP PEGA MESMO SEM HACK.

 

MAS SE ABRIR COM ADMINSTRADOR O OMEGA DA FAILED AI FODE TUDO.

 

TEMOS Q ACHAR SOLUCAO PARA ABRIR PRISTON SEM ADMINISTRADOR!

 

 

Creditos: rubiokiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Com Muito ODIO

 

Aqui Tb nao da erro nao da nada fiz como ele disse nao apreçe nem o erro simplemente fecha e nao sei + o que fazer ....

 

 

to usando windos xp nao sei si e isso porem o pessoal do seven tb

nao tão conseguindo

 

eu to baixando uma atualização que o moderador postou no outro topico atualização do wind xp

 

 

porém nao sei si ainda assim vai funcionar alaguem Pelo amor de Deus Mim ajuda

 

 

eu acredeço feito loca!!

 

 

[email protected]

 

 

ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vishi EU DESCOBRE O PROBLEMA PARA WINDOWS VISTA E W7 !!!

PORQUE TIPO PESSOAL QDO AGT ABRE O GAME.EXE PELO W8

ELE DAXTRAP MESMO SEM HACK SEM NADINHA ( POR ISSO Q AGT TEM Q ABRIR PELO ADMINISTRADOR)

MAS COM ADMINISTRADOR SE ABRIR ( DA INJECTION FAILED ) E QDO NAO ABRE COM ADMINISTRADOR O XTRAP PEGA POIS EH OQ EU DISSE ALI EM CIMA.

MESMO SEM HACK LIMPO O PT NAO ABRE ABRINDO SEM ADMINISTRADOR POR ISSO TA DANDO XTRAP PEGANDO !

MAS SE VC ABRIR SEM ADMINISTRADOR VAI APARECE O HACK DO MP E PA SO QUE XTRAP PEGA POIS WINDOWS SEVEN E VISTA SO ABRE PELO ADMINISTRADOR*

 

POISSSS O OMEGA NAO INJETA DLL COMO ADMINISTRADOR. AI DA INJECT FAILED.

 

 

 

EDIT@

PS: O HACK SO ABRE NO VISTA E 7 SEM SER PELO ADMINISTRADOR

VAMOS DESCUBRIR COMO ABRE PT SEM ADMINISTRADOR!

ESSE EH O PROBLEMA

 

VAMOS PESQUISAR O PROBLEMA NO GOOGLE PARA ABRIR PT SEM SER COMO ADMINISTRADOR

 

LIDER DO TOPICO TBM AJUDE.

 

 

PRECISAMOS SABER COMO ABRE PT SEM SER PELO ADMINISTRADOR

 

PQ COMO FALEI SE ABRIR SEM ADMINISTRADOR O XTRAP PEGA MESMO SEM HACK.

 

MAS SE ABRIR COM ADMINSTRADOR O OMEGA DA FAILED AI FODE TUDO.

 

TEMOS Q ACHAR SOLUCAO PARA ABRIR PRISTON SEM ADMINISTRADOR!

 

 

Creditos: rubiokiller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui tirar o controle de admnistrador do meu widons vista, é so i em painel de controle, contas de usuario e ir em ativar ou desativar controle de contas de usuario. Daí não precisa mais executar como administrador. Em hacker normais que não precisa ficar clicqando em injetar, que é so deichar a opção de injetar automatico funciona, agora nesse que precisa ficar clicando em injetar até da erro~no game.exe não fnciona, pq quando vc clica em injetar da injection failed e não da o erro no game.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

@Rafael495 e os demais com o mesmo problema:

Brothers, vou tentar ajudar vcs, mas não garanto nada pois não tenho certeza, é apenas uma possibilidade de dar certo.

 

Eu li e entendi o problema de vcs, e tentei fazer com que acontecesse o mesmo aki no meu Pc, e consegui.

No meu caso o problema acontece pelo seguinte: o game.exe carrega muito rápido aqui no meu Pc, mas executando o game.exe logo depois de re-iniciar o Pc ele demora um pouco masi pra carregar, oque resultou no erro de vcs ae, onde da um pal no game.exe, trava tudo e logo em seguida fecha.

Eu suponho que, o jogo está sendo fechado pq vcs estam injetando a .dll antes da X-Trap carregar, oque ocasiona em um erro no game.exe, fazendo-o fechar.

 

Tentem uma coisa, antes de ficar clicando em "Inject" espere o Logo do X-Trap aparecer na barra perto ao relógio, e quando aparecer ele fiquem clicando em "Inject", até dar o erro game.exe, conseguindo trava-lo, blz?

 

Resalto que, não sei se vai dar certo, mas não custa nada tentar. Fiz minha parte tentando ajudar. :piscadela:

 

Poste o resultado ae depois de testar.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw por ajuda man. vo tenta.. mas o erro eh o seguinte.. faço igual o tuto.. ativo auto inject.. escrevo game.exe.. depois ponho a dll..ok.. dai abro o priston.. cliko em conectar.. dai.. cliko em refreshe para aparecer o game.exe la em baxo.. mas.. qdo cliko no game.exe la em baxo.. n aparece o erro q era para apareçe entende?? dai n aparecendo o erro.. tento sem elee mas.. eu cliko 1 vez so no injetar. (1 mesmo) o priston fexa sozinho.. assim eh infinito.. MAS>> VLW POR TENTA AJUDA:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de serem mol lammer são nbs!?

A para neh o hack ta funfandp direitin ( uso win vista 32 bits ) se quiser posto um video pra verem...[/size][/color]

 

quem é voce pra chama os outros de noob? se liga nerd ngm nasce sabendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Cara, se não for isso me avise, mas pelo que eu entendi, vc faz o seguinte: depois de clicar em "Refresh" vc clica no processo "game.exe" e logo depois de clicar ali vc espera aparecer um erro, logo de cara, do nada?

Se for isso, não eh assim que funciona, mas se não for explica essa parte com mais detalhes que tento te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é voce pra chama os outros de noob? se liga nerd ngm nasce sabendo

 

Ixi cara, nem liga.

Gente pra falar bosta tem de monte, fassa igual eu: IGNORE! :piscadela:

 

Abraço.

 

@Edit

Rafael495

Cara, vc tento fazer igual eu falei? Ou vc acha que nem vai adiantar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Cara, se não for isso me avise, mas pelo que eu entendi, vc faz o seguinte: depois de clicar em "Refresh" vc clica no processo "game.exe" e logo depois de clicar ali vc espera aparecer um erro, logo de cara, do nada?

Se for isso, não eh assim que funciona, mas se não for explica essa parte com mais detalhes que tento te ajudar.

 

não vc ta fazendo errado dps q vc vai no processo game.exe tem que clicar injetar algumas vezes imediatamente antes de aparecer o login e senha

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.