palmeixv 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Closed pois o membro Junin220 é da hazit entam antes que fode o hack vou tira só por msn agr galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 SE funfa eu agradeço :risada::smiley: man n da pra entra pq o priston ta fexando toda hora sabe o pq? agradeci ja =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 2 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 SE funfa eu agradeço :risada::smiley: man n da pra entra pq o priston ta fexando toda hora sabe o pq? agradeci ja =p usa o mesmo esquema do maggot, ao entrar fica dando injectar ai é só vc coloca seu id e senha normalmente, e pra completar n mexe no hack até entra no jogo espera ums 5 segundos, se n o xtrap pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McGustavinX 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ae aqui pego certinho vlw Lek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 mas tipow.. qdo eu começo a clika em injetar.. o priston fexa!! e isso ta acontecendo toda hora!! antes n era assim! q sera q deu nessa porra agora :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus periin 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ow, explica como usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 2 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ae aqui pego certinho vlw Lek. ^^ agradeça xD mas tipow.. qdo eu começo a clika em injetar.. o priston fexa!! e isso ta acontecendo toda hora!! antes n era assim! q sera q deu nessa porra agora :chorando: vou fazer um tuto melhor, aguarda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 vlw man vc eh fera!! q Deus te abençoe xD! esse error do game.exe n ta dando aki!! faço igual ai! mas o erro n aparece! em vez de aparece.. o jogo fexa sozinho!:chorando: n ta dando vo desistala esse jogo e instala denovo!! af foda isso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 2 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 vlw man vc eh fera!! q Deus te abençoe xD! esse error do game.exe n ta dando aki!! faço igual ai! mas o erro n aparece! em vez de aparece.. o jogo fexa sozinho!:chorando: Antes aconteceu algo parecido cmg, entrava e n dava erro só fechava, recomendo que formate seu pc mano =/ pq eu reinstalava e n adiantava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 oO me fudi mas parabens pelo hack man!! hp mana e res so isso eh o sufucuente! assim demora muito pra se pachet!! meus parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor caio e allan 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 oq deu mano pq vc se fudeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 meu priston aki em vez de da o erro do game.exe .. ele fexa sozinho toda hora!! n sei o ke eh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus periin 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 oow, ajuuda? quando eu ponho game.exe laá em nomes e abro o jogo o X Trap detecta e fexa o jogo ! heelp ! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 2 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 oow, ajuuda? quando eu ponho game.exe laá em nomes e abro o jogo o X Trap detecta e fexa o jogo ! heelp ! :chorando: coloca game.exe e assim q ele abrir vc tem que cclicar em refresh ir no ultimo da lista clicar em game.exe e clicar em injectar algumas vezes, como ta explicado no tutorial:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 pq isso justo aconterceu comigo?? tenhu q formata o pc pra usa o hack! po q porra!!:chorando::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 não funfa. a primeira vez ele injeta, as outras ele da failed. então não funciona. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 2 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 não funfa. a primeira vez ele injeta, as outras ele da failed. então não funciona. funfa sim, segue a risca o tuto que vai funfa, n fala q n funfa se ta fazendo errado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bom vo pro curso agora!! kem consegui usa boa sorte e nao abuse!! [email protected] kem kise me add ta ai!! ate +!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus periin 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 caara, ajuuda please. ! aqui o X Trap ainda ta pegando :/ ow, add no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrbraga 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 testado, aprovado e agradecido!!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 como eu havia dito, não funciona. quando o jogo abre, não dá pra injetar novamente porque da injection failed. And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanferreira 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 vc n explicou direito cara, qual seria a DDL hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalac 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aki funfou vlw to Upando rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geziel123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 mano tira o poste do dowload se nao fica pathmuita gente ja baixou entao ve se tira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 2 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 mano tira o poste do dowload se nao fica pathmuita gente ja baixou entao ve se tira vo deixa aew, se eu tira jaja aparece outro vendendo vc n explicou direito cara, qual seria a DDL hack? a dll q vem com o omega injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados