Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Detonado de Sonic Adventure DX


Shunny'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jogando com Sonic

Station Square - Chaos 0

Detone Chaos com 3 golpes na cabeça usando homing attack (A+A).

 

Emerald Coast - Stage 1

Você verá agora Tails caindo de seu avião, corra pela praia e salve-o o mais rápido possível. Essa fase é bem simples, basta correr seguindo o caminho e, na parte da baleia, correr sem parar usando as speed ramps.

 

Station Square

Depois de encontrar Tails, saia do hotel (1 porta pra frente e uma pra direita) e você estará na cidade. Entre no prédio marrom à esquerda - a estação. Suba as escadas e, no topo, você verá ao lado uma plataforma. Pule nela e depois para uma parte bem estreita acima. Siga por aí até chegar ao 1º emblema de Station Square. Suba novamente as escadas para pegar o trem.

 

Mystic Ruins - Chefe: Egg Hornet

Suba até a cabana de Tails (escadas à esquerda da estação) e lá estará Robotinik. Fuja dos mísseis que ele atirar e, quando ele mostrar as brocas, ele tentará te atacar. Desvie que ele ficará preso no chão, aproveite para acerta-lo. Após derrotá-lo, suba outras escadas e pegue a Stone verde, desça. Próximo a cachoeira existe uma entrada, á direita, que leva ao painel onde se deve colocar a "Stone verde", siga o vento, você irá para o stage 2 "Wind Valley".

 

Wind Valley - Stage 2

Siga o caminho dos ventos. Dentro do tornado haverá painéis numerados, é só ficar de pé sobre eles e apertar A. Pegue a Emerald Chaos. Retorne para a Station Square.

 

Station Square

Você estará na cidade, siga pelas ruas para o próximo lance, ou seja, esquina. Entre no bueiro logo a sua frente, pule para uma passagem no alto e você pegará o Light Speed Shoes do Sonic. Use o Light Speed Dash (pressione o Botão B até Sonic ficar totalmente energizado, o sinal para soltar o botão e quando ele fala em voz alta) para sair. De volta à rua, entre na lanchonete (de frente para a loja de onde você saiu) e pegue o 2º emblema de SS.

Volte para o prédio principal, e suba as escadas, acione primeiro o interruptor da direita e depois o da esquerda. Use o Botão B pressionado para atravessar a sala e entrar rápido pela porta você pegará o "Cristal Ring" que dará energia infinita ao Tênis Especial de Sonic. (opicional)

Siga para o cassino, entrado no hotel e seguindo pela porta à direita, já estará noite. Quando estiver de frente para o cassino acione o interruptor que estará a sua esquerda, fique de frente para os anéis que irão aparecer, use o Light Speed Dash e acione o interruptor no letreiro do cassino, o qual irá abrir as portas para que você possa entrar.

 

Cassinopolis - Stage 3

No cassino você precisará pegar 400 moedas, use os pinballs. Se perder antes de coletar 100 anéis, você irá para o depósito de lixo, para sair siga o caminho usando A nos ventiladores do chão. Apos recolher as moedas as leve para o cofre onde você terá acesso a mais uma Chaos Emerald. Você terá a visão de onde irá cair a segunda Stone azul e uma nova passagem que se abrirá em Mystic Ruins. Siga para lá imediatamente.

 

Mystic Ruins

Você verá a nova passagem aberta logo a frente da estação de trem. Entre nela e coloque a Stone azul no painel ao lado da porta de gelo. Você agora terá acesso ao mundo do gelo (Ice Cap).

 

Ice Cap - Stage 4

Você precisara utilizar toda a velocidade de Sonic para conseguir mais uma Chaos, esta fase não tem segredo basta seguir os caminhos, mas tome muito cuidado onde pisa, pois o chão pode ceder a qualquer momento. Use os pedaços de gelo presos ao teto para prosseguir. Aproveite o snowboard na montanha e siga à mais uma Chaos Emerald.

 

Mystic Ruins

Siga agora para a cachoeira e lute com Knuckles, o que vai ser a deixa para Robotinik roubar suas esmeraldas e entrega-las ao Chaos.

 

Chaos 4

Fique pulando pelos nenúfares para escapar dos ataques. Quando Chaos puser a cabeça para fora d'água, acerte-o com homming attack.

 

Sky Chase - Act I

Vá para a casa do Tails para subir no Tornado, o avião. Nesse mini-jogo você precisa destruir o máximo de aviões inimigos possível.

 

Station Square

Saindo do ponto de onde você caiu, vá para a entrada do cassino, onde você vai encontrar justamente quem você menos precisava agora: Amy. Depois de falar com ela, vá para o parque de diversões da cidade.

 

Twinkle Park - Stage 5

Logo no inicio procure subir o mais rápido possível em um dos carrinhos de bate-bate e siga em frente, e aproveite o passeio na montanha russa. Agora você estará dentro de um castelo; cuidado, pois os macacos estão em cima de explosivos, e qualquer erro pode custar uma vida. Cuidado quando subir para os telhados das torres, para acertar o pulo basta ficar em frente a próxima torre.

 

Station Square

Você se perdeu de Amy, e precisa procurá-la. Pegue o cartão de identificação no poste à sua frente e leve ao grande edifício ao lado do parque. Entre.

 

Speed Highway - Estágio 6

Você ira viajar pelos céus de Station Square, através de caminhos alucinantes, basta seguir sempre em frente. Toque o sino para ganhar mais moedas. Para não se perder basta seguir as setas no asfalto. Procure acionar os foguetes que estão na ponta dos prédios, é sua única maneira de prosseguir no jogo. Haverá uma parte em que você precisará se prender a um helicóptero. Quando parecer não ter mais saída, suba em cima da parte de vidro do prédio, e quando estiver descendo desvie dos pilares. Agora você esta em terra firme, mas os perigos irão aumentar. O segredo é seguir as molas, elas te levarão para o final da fase.

 

Station Square

Volte para a entrada do cassino e você verá um robô seqüestrando Amy. Siga-o para Mystic Ruins.

 

Mystic Ruins

Entre na passa gem que usou para chegar ao Ice Cap, mas em vez de entrar no portal de gelo, siga em frente até as montanhas. Ao longe, há uma pedra com a Ancient Light. Pegue-a e use o Light Speed Attack no macaco ao lado das grades, para abri-las. Entre.

 

 

Red Mountain - Estágio 7

Procure subir o máximo que conseguir nesta fase, não se prenda muito em detonar os inimigos, você encontrara determinadas partes em que será preciso acionar um sensor para que os foguetes sejam ativados, mas não se desespere eles geralmente ficam bem próximos à direita dos sensores. Pegue os cabos aéreos e divirta-se.. Quase no final do estagio, para passar para outra montanha, você deverá atacar os inimigos com golpes constantes.

Dentro da montanha, espere que as pedras caiam para você passar pela lava, porém não espere muito, tome muito cuidado.

 

Sky Chase - Act II

Parecido com o primeiro, mas agora você deverá destruir o canhão da Egg Carrier. É só desviar do raio e atirar nele antes que as comportas se fechem.

 

Egg Carrier

Vá seguindo em frente assistindo as seqüências até chegar na entrada da próxima fase.

 

Sky Deck - Estágio 8

Agora você está na nave de Egg Man, muito cuidado para não cair. Você poderá se segurar nos pilares, mas não demore muito para tomar uma atitude, pois Sonic acaba escorregando com o tempo. Muito cuidado nas plataformas, pois o sistema de defesa da nave irá tentar impedi-lo, seja o mais rápido possível, antes que Egg Man chegue em Station Square. Atire foguetes na boca dos canhões para prosseguir. Na pista dos aviões, cuidado com o piso que cai, espere antes de correr pelas plataformas, vá quando for seguro.

 

Egg Carrier

Eggman consegue mais duas esmeraldas e põe um de seus robôs para lutar com você (esse é bem fácil). Depois você precisará segui-lo, mas precisa mudar a posição da nave. Você estará ao lado de uma sala, entre. Antes de acionar o interruptor no chão, procure entrar nas portas a sua frente e uma delas deverá ser o quarto de Robotinik. Abaixe a cama para o 1º emblema da Egg Carrier. Volte, acione o interruptor e suba. Nessa nova sal, suba na cadeira para esta deslizar para a frente e você poder acionar outro interruptor, e sair pela porta. Feito isso, do lado de fora, siga pela ponte.

 

Chaos 6

Esse chefe é chatinho. Acerte os dispositivos que Eggman atirar em você (para não esperar Chaos sugá-los, pegue-os com o botão Y e atire-os dentro da boca de Chaos. Quando ele congelar, acerte-o por baixo.

 

Lost World - Estágio 9

Em Mystic Ruins, na floresta, siga para dentro do grande monumento. Nesta fase basta seguir os túneis e cuidado com o fogo. Preste atenção nas cobras, você precisa ter sincronismo para não cair na água, basta pular de uma para outra.

Existem sensores redondos e quadrados.

Quadrados

Os sensores quadrados(3) são utilizados para abrir a porta - seu objetivo.

Redondos

Os redondos sobem e descem o nível da água.

Depois das cobras, você entrará em um lugar escuro, o segredo está em posicionar os espelhos, um direção ao outro, para que a luz reflita o caminho correto. Na parte final, você deverá usar os sensores redondos para mudar de posição os blocos das paredes. Quando estiverem sincronizados, você poderá subir neles e chegar nos pontos mais altos.

 

Mystic Ruins

Você verá Eggman. Siga-o até o final da floresta onde haverá uma ponte. Entre na base secreta, haverá uma porta com sensores amarelos no chão. Você deve pisar nos sensores de modo que acabem ficando todos acesos ao mesmo tempo, para abrir a porta.

 

Final Egg - Estagio Final

Nesta fase procure utilizar os inimigos para conseguir chegar nas passagens, e tome muito cuidado para não cair das maquinas. É uma fase difícil, mas não há muito o que dizer sobre ela. Siga até o centro da base.

Chefe - Egg Viper

Para destruir o Egg Man, fuja de seu ataque, e quando a nave dele mostrar a calda em direção a plataforma que você está, utilize os esquema de atingir os inimigos para chegar nas passagens, acerte as partes verdes (círculos) até chegar no Egg Man, após isso fuja dos ataques. Quando o Egg Man estiver em cima da plataforma ele utilizará um ataque em que duas plataformas (tipo pião) irão tentar acertá-lo, pule em cima na plataforma e quando chegar perto de Egg Man aproveite para acertá-lo, repita este procedimento até destruí-lo. No fim, quando você menos esperar, ele vai tentar cair sobre a plataforma em que você está para te derrubar junto com ele, e terá que começar a batalha tudo de novo! Por isso preste muita atenção no exato momento que ele estiver caindo sobre você para pular imediatamente para outra plataforma.

 

Jogando com Knuckles

 

Station Square

Vá para City Hall, nas ruas da cidade destrua a entrada da grande mansão, onde está proibida a entrada. Você terá acesso ao primeiro estágio.

 

Speed Highway - Stage 1

Fique atento ao sinalizador de Knuckles para achar as 3 esmeraldas (sem maiores dificuldades nesta fase). Utilize todos os recursos de Knuckles, inclusive o de planar (voar).

 

Station Square

Agora vá para a frente do cassino, suba pelas paredes e plane até o interruptor que está no letreiro do cassino para as portas se abrirem.

 

Casinopolis - Stage 2

Nessa fase, as esmeraldas podem estar no segundo andar. Suba pelas molas ou escalando a corda com a âncora do navio. Não se esqueça de procurar dentro dos inimigos ou na rachadura no pé da estátua do Sonic.

Você será levado para um lugar estranho, converse com todos, você saberá mais um pouco sobre a historia de Knuckles, procure o chefe da tribo, do outro lado do cenário, para voltar a Station Square. Entre no prédio principal, você verá Egg Man, entre no elevador da direita.

 

Chaos 2

Fique a uma certa distância para poder usar o golpe planador para acerta-lo na cabeça.

 

Mystic Ruins

Entre a casa de Tails e a montanha, existe uma entrada, pegue a Shovel Claw e o interruptor que você utiliza lançando contra os portões fechados para abri-los (o interruptor está em uma caverna onde saem umas carinhas amarelas do Egg Man do solo, escave (A+B) e pegue o dispositivo). Após pegar o interruptor leve-o até Red Mountain e atire-o sobre o portão.

 

Red Mountain - Stage 3

Seu objetivo será recolher 3 esmeraldas, utilize o sensor para facilitar o trabalho. A partir dessa fase, elas já podem estar enterradas, é só prestar atenção no radar. Após encontrá-las vá para a cachoeira em Mystic Ruins.

 

 

Mystic Ruins

Na cachoeira lute com Sonic, onde você perceberá que houve um grande mau entendido, e mais uma vez Egg Man escapa com as esmeraldas. Enquanto Sonic vai atrás de Egg Man você cuida do Chaos.

 

Chaos 4

Dê 4 golpes para destruí-lo, sempre que colocar a cabeça para fora da água. Depois disso, suba até o topo da casa do Tails e voe para uma parte da montanha onde está o 1º emblema de Mystic ruins. Pegue um vagão que está quase em frente à estação, que o levará para dentro da floresta.

 

As Estátuas

Na floresta você terá que abrir o portal para o "Lost World", uma das estátuas que você deverá colocar no portal, estará logo ao seu lado quando descer do carrinho de escavação, leve-a pela trilha da esquerda até chegar na entrada do templo, onde ela deve ser encaixada (ao lado da cabeça da cobra). Você perceberá que falta mais uma estátua, a prata. A estátua de prata estará em uma passagem na trilha por onde você veio, perto do templo , você precisará cavar no ponto onde saem as imagens amarelas do solo, pegue a estátua e leve para acionar a abertura do portal, você ira para Lost World.

 

Lost World - Stage 4

Sua missão será reunir 3 esmeraldas para levar até a ilha, você não terá maiores dificuldades em localizar as esmeraldas, utilize a técnica de escalar para facilitar a busca.

Você se encontrará novamente na ilha de Knuckles, a Esmeralda de Cristal será quase completada, então você verá um robô correndo para Mystic Ruins.

 

Mystic Ruins

Siga o robô até a floresta (pegue o vagão novamente). Passe a floresta planando ou, se preferir, pegue a trilha da esquerda que há após o 1º rio, pegue o 2º emblema de MR e, na casa co big, escale o tronco oco, onde está o 3º emblema dentro, e suba até o topo do tronco para pular e voar até uma passagem à direita, onde estão as Fight Gloves. Agora sim, vá para a entrada da base do Eggman ( você verá umas luzes no horizonte, siga em direção dela).

 

Egg Carrier

Ande um pouco para frente para ver a nave mudar de formato. Volte, entre na porta que dá para a piscina da nave. Escale as paredes e, em uma dessas plataformas está um emblema. Caia dentro da piscina e siga pela porta no fundo.

 

Sky Deck - Stage 5

Você iniciará a fase em frente a alavanca de inclinação da nave, a qual usará para ajudar a pegar as esmeraldas encobertas mais tarde. Depois de pegar as três, você agora irá ajudar Sonic, que irá atrás de Egg Man e você tomará conta de Chaos, uma difícil missão.

 

Chaos 6 - Final

Agora você enfrentará pela última vez Chaos, sua luta mais difícil. A tática para destruir Chaos será você acertar alguns dispositivos que saem de Chaos, pegá-los e atirá-los na boca dele.. Tome cuidado com seus ataques, quando ele engolir o dispositivo que você acertou ele se transformará em gelo, aproveite para acertá-lo, pois é seu único ponto fraco.

 

Jogando Com O E-102 Y (Gamma)

 

Final Egg - Stage 1

Seu objetivo nesta fase e apenas treinar, acerte todos os alvos o mais rápido possível, você precisa ser o melhor robô de Egg Man. Depois de destruir o boneco Sonic, você precisará lutar com o E-101 pelo direito de embarcar na Egg Carrier. Lá, você receberá sua 1ª missão.

 

Station Square

Simples: vá para Emerald Coast, atirando nos alvos para desbloquear a entrada.

 

Emerald Cost - Stage 2

Egg Man passou a missão para que seus robôs capturassem o sapo que está com uma Emerald Chaos destro dele, para completar seu plano diabólico, basta seguir o mesmo caminho que fez anteriormente para salvar Tails com o Sonic, que você encontrará o sapo e será recompensado pelo Egg Man.

 

Egg Carrier

Você receberá outra missão: entrar nas masmorras e pegar um pássaro que está com uma garota. Mas ela é a Amy, que consegue convencer Gamma a deixá-la fugir. Saindo de lá, entre na porta da esquerda do segundo andar da nave e pegue o Jet Booster. Saia e pegue o ascensor para a superfície, onde vai lutar com Sonic, e depois fugir. Em Mystic Ruins, pegue a Stone verde na casa do Tails para entrar em Wind Valley.

 

Windy Valley - Stage 3

Sua missão nesta fase será destruir o E-103, sua única dificuldade será quanto ao cenário, tome muito cuidado para não cair no abismo. Saindo desta fase, vá para Red Mountain e é só atirar no macaco.

 

Red Mountain - Stage 4

Sua missão nesta fase será destruir todas as bombas (destrua onde estiver indicando hit) que Egg Man colocou para destruir a Red Mountain e claro acabar com o E-104, tome cuidado para não cair na lava e não deixe de pegar os anéis.

 

Mystic Ruins

Pegue a jangada em baixo da estação.

 

Egg Carrier

Quando estiver na nave, pegue a sua direita o trem panorâmico para o interior e entre na porta oposta à que você entrou para pegar o Jet Booster, pegue o Laser Blaster. Se entrar na porta do meio irá para Hot Shelter e terá que caçar o E-105 antes que ele acabe com Amy.

 

Hot Shelter - Stage 5 - E 105 (Zeta)

Siga a esteira, não pare de correr sempre atirando, procure fazer o melhor tempo possível para poder concluir a fase, acione todos os sensores que encontrar e preste a atenção no sincronismo das maquinas para concluir a fase.

Saindo dessa fase, vá para a superfície da nave.

 

E 101 MK II

Use de toda a agilidade que você possui para destruir este robô, não fique parado um segundo.... e nem deixe de atacá-lo.

 

Jogando com Amy

 

Station Square

Vá para a rua do cassino para encontrar Sonic. Siga-o para Twinkle Park.

 

Twinkle Park - Stage 1

Corra o mais rápido possível, você precisa escapar do Zero, ele quer pegar o passarinho de Amy que esta com uma Emerald Chaos. Preste atenção na sala dos espelhos pois é difícil saber a imagem certa e há pisos falsos. Use o salto com martelo (B quando corre) para passar por grades. Se Zero te irritar muito, pode dar uma martelada nele XD

 

Egg Carrier

Amy foi aprisionada, porém o E-102 irá ajudá-la a escapar. Para sair da masmorra você precisará jogar o mini-jogo Whack-a-Sonic, martelando apenas os bonecos Sonic e SuperSonic até que faça 2000 pontos. Mais tarde, se jogar novamente, ganhará um novo martelo. Saindo daí, entre em Hot Shelter na porta do meio.

 

Hot Shelter - Stage 2

Por toda a fase você precisara acionar todas as manivelas para abrir as portas e subir os elevadores (segurando e girando). Existe uma parte na sala de vídeo da Hot Shelter, você precisará colocar os blocos coloridos nos seus respectivos encaixe.

Na segunda parte dos blocos coloridos, logo depois que estourarem os televisores, o bloco azul está em cima do pilar do meio. Entre pela porta à sua frente e saia correndo, acerte a redoma de vidro, e pegue o balão para escapar....

Após sair, apenas siga o caminho até a superfície da nave e deixe que Sonic e sua turma ajudem Amy escapar.

 

Station Square/ Mystic Ruins

Não satisfeita com a confusão que já criou, Amy agora quer encontrar a família de seu pássaro. Siga para Mystic Ruins e pegue o vagão para a floresta. Siga pela trilha que leva à base do Eggman e terá de usar o mesmo esquema de Sonic para abrir a porta dessa fase.

 

Final Egg - Stage 3

Corra o mais rápido que puder para fugir do robô, quando encontrar o sensor, acione ele e espere o elevador chegar. Quando estiver na sala das portas, terá que tentar todas até encontrar a certa, pois isso muda a cada vez que você joga.

 

Mystic Ruins/ Egg Carrier

Saia da floresta e pegue a jangada, embaixo da estação de trem, para Egg Carrier. Suba para o mesmo local da batalha de Chaos 6.

 

Zero

Para destruir Zero, basta acerta-lo várias vezes até que ele encoste na cerca de laser e sua cabeça abrir, então aproveite para atingi-lo, repita este procedimento várias vezes, é a única forma de destruí-lo.

 

Jogando com Big

O único objetivo de Big e recuperar seu amigo "Froggy".

 

Station Square/ Mystic Ruins

Para facilitar sua vida, volte à casa de Big em Mystic Ruins, na floresta, e levante a cama para cair num buraco onde há uma nova vara de pescar. Volte para Station Square e entre numa saída de esgoto entre Twinkle Park e o prédio de Speed Highway. Lá haverá um carretel de linha mais longo. Agora sim, vá para o outro lado da cidade e levante o carro para entrar no bueiro. Siga na direção oposta de Sonic até chegar no Twinkle Park.

 

Twinkle Park - Stage 1

Para completar esta fase você precisa apenas pescar o sapo na piscina, tenha muita paciência, a única dica que serve para todas as outras fases é que você precisara recolher a linha lentamente, cuidadosamente para que a linha não arrebente.

Daí pegue a Ice Stone e vá para Mystic Ruins para seguir à próxima fase. No caminho, você deverá pegar o Life Belt.

 

Ice Cap - Stage 2

Entre no mundo do gelo, ache onde o chão está partido e pule em cima, e aproveite a pescaria no gelo.

Daí vá para Station Square e entre em Emeral Coast.

 

Emerald Coast - Stage 3

Novamente atrás de Froggy, siga nadando pela água e detone todos os lugares atrás deste sapo (siga pelo lado esquerdo).

Depois use a jangada em Mystic Ruins para ir à Egg Carrier e entrar em Hot Shelter.

 

Hot Shelter - Stage 4

Depois que encher o tanque não procure a saída, você precisará pescar o Froggy novamente.

 

Chaos 6

Esse não é bem um chefe... você só precisa atirar o anzol bem no alvo que se formar dentro dele e puxar o Froggy, mas não vai destruí-lo. :P

 

Jogando com Tails

O objetivo de Tails e quase sempre ganhar de Sonic nas corridas até o final da fase.

 

Station Square/ Mystic Ruins

Logo após ter sido salvo por Sonic, Tails lhe mostra sua Chaos Emerald e lhe convida para ir até sua casa. Começando em Station Square, vá para o mesmo lugar onde pegou a linha do Big e voe pela abertura no teto para chegar numa salinha com o Jet Anklet (importantíssimo, para voar rápido). Depois vá para a mansão (da batalha do Chaos 0) e capine o gramado com B até encontrar o 3º emblema de SS. Depois pegue o trem para Mystic Ruins e vá para a casa do Tails.

 

Boss (Egg Hornet)

Corra em volta da "Egg Hornet" para não ser atingido, espere Egg Man enterrar sua nave no chão para ataca-la, você irá precisar de 3 a 4 ataques para destruí-lo. Pegue a Wind Stone e vá para Wind Valley.

 

Windy Valley - Stage 1

Nesta fase chegue o mais rápido possível até a Emerald e é claro você precisa ganhar de Sonic. Use o vôo do Tails e os atalhos (círculos verdes) para ganhar vantagem. Vá para Station Square e acerte voando o botão no alto do cassino para entrar.

 

Casinopolis - Stage 2

Para vencer esta fase mais uma vez você terá que ganhar de Sonic, você precisará ser mais rápido ainda, e cuidado com as armadilhas. Essa fase é bem chatinha, por causa dos ventiladores. Muito cuidado para não errar o caminho, é só ir sempre em frente!

 

Station Square

Vá para o beco onde está a Ice Stone mas, antes de pegá-la, voe verticalmente para cima para pegar o último emblema de Station Square. Já sabe o que fazer com a pedra, né?

 

Ice Cap - Stage 3

A dica para completar esta fase é pegar todas as rampas para atingir o máximo de velocidade.

 

Mystic Ruins

Na cachoeira, lute com Knuckles e Chaos 4, depois vá para a casa do Tails para jogar (de novo) o Sky Chase Act I. diferente de Sonic, Tails cairá em Mystic Ruins (depois de ter um sonho muito estranho) e terá de reconstruir seu avião. Pegue o vagão para a floresta e lá, siga para a esquerda e você verá uma Chaos Emerald, mas... um sapo vai come-la (:P) e você precisará segui-lo, na caverna à esquerda, voando para acionar o botão e jogando Sand Hill (um surfe na areia). Daí você será transportado para aquele lugar estranho, é só virar à esquerda e pegar o Rhythm Badge para voltar a Mystic Ruins. Vá para a casa do Tails e jogue Sky Chase Act II, aterrissando na Egg Carrier, vá para Sky Deck.

 

Sky Deck - Stage 4

Em Sky Deck utilize e vôo do Tails, o restante é parecido com as outras fases.

Na Egg Carrier, vá para a superfície e lute com o E-102. Depois disso, você voltará para Station Square assistindo a seqüência, parando de frente para a próxima fase.

 

Speed Highway - Stage 5

Nesta fase seu objetivo será ganhar de Egg Man e achar a bomba antes que ele acione. Essa é a fase onde você mais precisa usar os atalhos, principalmente no final.

 

Boss (Egg Walker)

Egg Man fará sua última tentativa de destruir Station Square, utilizando sua mais terrível arma. O segredo para destruir este chefão é acertar as partes de seu pé que estão brilhando, toda a vez que ele bater os pés no chão pule e se mantenha no ar até os raios que estiverem no chão sumirem acerte as partes que estiverem brilhando (pés), quando fizer isto a cabine de comando vai chegar até o chão, aproveite para acertá-lo, pois é a única maneira de você vencer. Nos seus ataques sempre fuja para o lado contrario onde ele estiver.

 

Jogando com Super Sonic (depois de zerar com os 6 personagens iniciais)

Fase Secreta (Super Sonic Dourado)

A ameaça ainda não terminou, Egg Man está de volta com sua incrível nave (Egg Carrier 2) mais desta vez lutando do mesmo lado que Sonic: Chaos perdeu o controle e está louco para destruir tudo ao seu redor eleconseguiu reunir as sete esmeraldas... O único que pode detê-lo é o Super Sonic, que utilizará o poder das sete Emerald Chaos para conseguir acabar com a maior ameaça que já surgiu até hoje. Tente chegar perto de Chaos com o máximo de velocidade possível, para não ser atirado longe por ele.

 

Informações adicionais

Emblema em Mystic Ruins (use o Knuckles ou o Tails) - Na montanha, logo de entrada, há um emblema flutuando no meio do abismo à esquerda, tente pegar voando.

Emblema na Egg Carrier (use Sonic) -Na área da batalha do Chaos 6, há caixotes pretos. Use o Light Speed Attack neles.

Mini -Jogo: Twinkle Circuit -Com personagens que jogam a fase Twinkle Park, é só entrar na porta à esquerda a do parque. Com outros personagens, depois de zerar com eles, pegue um cartão no meio de um gramado ao lado do prédio de Speed Highway para entrar no elevador do parque e poder jogar a corrida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.