Mr.Niick 8 Postado 5 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2010 Apenas 1 contra agradecido e criticado vei, seu chams ta mt bom msm so q na sniper artic wolf fica 1 bug no matinho q tem nela + o resto :P ta otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carveno 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 gostei cara muito bom mesmo, levou meu thx, esse dai nao buga arma, aí sim em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbv007 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 cara socorro por favor!, eu baixar, legal, eu substitui, mais legal ainda, entrei ni C.A, IRADO!, entrei numa sala de jogo, super radical, mais quadno fui ver o chams so mudo o cara, naum da pra ver por detraz da parede, se o problema for no chams, concerte, se for no meu pc, da um help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FockMan 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 Como Vcs Fazem para poder colocar esses desenhos e figuras A respeito do chams vlw funfo certin podem baixar!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel GCM 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 o melhor chams que ja usei :aplauso: gosto de ver quem eu mato hihiheheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo nasd 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 funfamsm alguem ja testou?? Daqui a pouco eu baixo e edito! abraços funfa sim ja tenho ela a uns dois messes e mtu bom kara pode baixar! alguem ja testou?? Daqui a pouco eu baixo e edito! abraços funfa sim ja tenho ela a uns dois messes e mtu bom kara pode baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bozohell 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Muito Bom cara Parabéns.Levou Meu tanks:yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 @bozohell Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilelrBR 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 É O melhor CHARMS @ vo sempre Guardar ESS charms no disco externo=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Otimo Chams, Legal Gostei *-* @Topico Perfeito como Sempre, Organizado com cores e Talz, Continue Assim; EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViihRamos 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Muito bom vlw por estar compartilhando com o pessoal daki da WC.... Tenho ele a um tempo e ele até ke ajuda ganhou Thx :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedSunny 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavohv 0 Postado 20 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2011 Cara funcionando Perfeito levo meu thank's =D / melhor chams fora o do alessandro =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbbrunofk 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 legal esse tópico mais por favor alguem me fala como postar um?:sim::rs::emo::inocente::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeandopost 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Vlw Veeii Funnfo Legall :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheek' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 @Chams Funcional" @Topico Bem organizado Parabéns :aplauso: Merece meu tranks" Tnx ' BANNED WC- Sou fã dele, use você também! Metas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuckYou' 0 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 esse é o Melhor Chams em Moddign que tem ;D Parabêns , e obrigado por trazer para nóis da WC @Topico Desorganizado... Poderia ter Arrumado ele melhor , ficaria mais bonito ;) mas mesmo assim Parabêns (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bytntxd 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 mano eu quero um chams q nao buga o olho do meu char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 BomSeu Topico Uso Mais Fontes Mais Mod Bom Obrigado Por Compartilhar Acho Que Estou Pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgamer123 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 testeado e aprovado ta funfando!!! usem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 PERFEITO chams, muuito bom ! Parabens em mano ! Te mais ! Altera quando o cara fica na tua frente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moises-fodao 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Aki funfoo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocodegomes 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 100% funfa parabenssss perfeito e sem nenhum efeito muito bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moises-fodao 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Aki N funfo (windows vista) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeyKaruno~' 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 Caraaai manoo vai tumá nuuuuuu cuuuu modding muito boooooooooommmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados