CrewNosEmos1 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Aqui infelizmente , não aparece a tela de login , e é Windows XP >< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa8888 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 black, aqui deu problema na dll dx, eu baxei e coloqueio na pasta system 32 na outra dll tbm deu eu colei la tbm, agora ta dando erro ao injetar... oq eu faço?? uso win 7 Ja consegui... faltava so executar como administrador... ta funcionando, e eh otimo viu pra quem nao testo ainda, aprovado...]obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.LOk 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Ai man joguei 1x e dps saio de uma vez e deu um erro que eu perdi conecxão no servidor =/(por causa da dll) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamera 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 aki n ta entrando c nao me engano com a att de hoje ficou patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lf_dosurf 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 ae.. eu baixei mas meu antivirus n me deixou nem tentar mexer direito acusou trojan qq eu faço extamente pra conseguir usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valmira 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 O MEU NAUM TA PEGANDO ESTA DANDO ERRO!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanNeves 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 funfoi direitinho ajudei? agradeça!!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 ae.. eu baixei mas meu antivirus n me deixou nem tentar mexer direito acusou trojan qq eu faço extamente pra conseguir usar? cara esta de boa sem virus=sem laag e ta pegando aki mas naum sei se da dc depois de 2min.pq so deixei ate a tela de loguin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 @DanNeves Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tmftmftmf 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 lol, qnd ativo o hack lag é tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquedrager 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 nao entendi é pra por warzonesys.com no loigin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldbz 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 sim e para ser mais seguro de que você ira logar coloque tudo como esta (Caps Lock por exemplo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3359 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Pq na imagem aparece o status tah on aki nao consigo colocar on so fica no off por isso o hacker naum funfa aki algum sabe como colocar o status como on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudilontra 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Amo vc kara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexpiatti 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 num sei se to fazendo alg coisa errada, mas ele aparece q injetou com sucesso mas no ca num consigo ativar o hack. mesmo apertando insert. alg teve esse problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D.Raizen 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 :cool:Insert mostra/esconde o menu aperta End pra ligar/desligua o hack... xD blz!!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losbebados 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se deu mesmo erro qe o felipe Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuera396 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 cara eu bixai , instalei o injetor , injoto abro o CA aparece dll injetado com sucesso ai carrega o CA na hora q vai aparece o ligin da DC :triste::triste::triste: me ajuda plizzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 agr aki tha dando dc por causa na att do hack shield Black quando possivel tente att isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drop_ 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 aki pare haj de pega pq?? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dwmart 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Galera sinto informar mais ja esta dando um grande DC :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiitaxd 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielm.s 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 paro de funfa hoje de manha porqe eu tava jogando ate de madrugada e tava bomzinho ja era so espera atualiza ..vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANZERLIMA 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 !!!!!!!!!! Infelizmente está dando DC. Agora temos q esperar atualizar...!!! :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloxavier 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Realmente execlente, usei ontem o dia todo, mas hoje quando entrei vi que já estava Patched. Prepara uma pra gente aeeeee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados