ratOo1121 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 alguem ajuda ? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoGador of Mu 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Estranho galera, quando eu injeto a dll e abro o ca ,aparece uma mensagem dizendo que a dll foi injetada com sucesso(num aparece nada pra colocar a senha e tal) ai quando to no jogo, eu aperto insert e num aparece nada, o q eu fiz de errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheLoco 1 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 PORFAVOR NAO TEM COMO ALGUEM ME DAR O LINK PARA BAIXAR A msvcr100.dll :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saldanhaa 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Tão fácil Manin.. PORFAVOR NAO TEM COMO ALGUEM ME DAR O LINK PARA BAIXAR A msvcr100.dll :( Cara é só entra no Google e digitar "msvcr100.dll " - que vai aprecer vários sites para você poder baixar a bendita Dll. Mas mesmo assim, to deixando um site para você baixar. Abraços... 4Shared - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :piscadela: :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]on[G] 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Ae pegando sem nehum defeito pode baixar é noix Black ganho meu Thanks Meu fan use e abuse: Minha primeira Sign: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhobass 19 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 aew pow quando entro na sala ativo os hacks o combat arms fecha todos oq eu faço para funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo182 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Depois que eu baixar a DLL que estava falntando onde eu a colcoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 <b>Aqui deu erro ao injetar dll, o que faço?</b> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermanoaley 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 como tirar o lag dele ??? pegou aki mais o lag tah d+ :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessecarvalho 1 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 aki em casa naum abre como administrador aparece erro:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiicKFly 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Pra mim tah a mesma coisa do 1.1.1 vc soh adc o seu injetor nada mais naum tem diferença.. naum vi nada exclusivoo mesmo asim levo meu trank´Z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kondabreu 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 uma duvida, depois da atualização de hj ele ainda funfa? ou da DC assim q vc entra na sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power1234 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Ta funfando ainda ? Alguem responde ae pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorhiper 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 - O Poblema é apenas, o LAG , ! Fora isso o Hack está funcionando perfeitamente.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel123 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 ai ygor vc teve algum error noc omeço dipo dll tal deu erro eu larguei a ddl dentro da pasta systen32 e continua dizendo q meu pc não tem a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocramoliveira 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Hacker muito obm! Esta funcional, eu estive com os problemas q a maioria do pessoal esta tendo ! Mas aki so precisei baixar 2 dlls no google , botar dentro da pasta do combat arms e ir de acordo com o topico \o/ Parabens champs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.LOk 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 ERROS: CASO ESTEJA FALTANDO ALGUMA DLL EX: d3dx9_43.dll COLOQUE ASSIM NO GOOGLE: d3dx9_43.dll dOWNLOAD (OU O NOME DE QUALQUER OUTRA DLL) deu esse erro mais não consigui corrigir mostra o tuto dele plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoool 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 ta dando erro na injeção da DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
managafai 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Boa fun cionando certinho e sem lag vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locobrpe 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 hack como o TKO não existe, mas esse entrou pra minha lista. parabens!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penyspe 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Perfeito,bem explicado sem Vírus nenhum,só o único probleminha é que fica um poco trancando bem poquinho na hora de jogar se poder resolver isso agraçedo,obg:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 esta ou nao esta funfando depois da att de hoje? .-. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feijaoboy 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 galera me ajuda ai.. como eu abro como admin? eu ponho EXECUTAR>ADMINISTRADOR... mas dai pede uma senha.. é isso mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vini_Rox 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 o meu da tudo certo mas nao abre o negocio de por a senha la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.LOk 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Ta consigui arrumar e como o kra disse um ero mrv alguma coisa não ta deixando o hack funciona =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados