camilodsxd 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 procure no google a dll d3_dx9 baixe e coloke na pasta game do Comabt arms :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
basulita 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 to com uma duvida quando eu coloco injetar nao aperece nada pra colocar senha nao me explica por favor?:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandodias99 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Teu hack nao deu certo aki deve ter "vencido o prazo de validade" xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibilix 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 me ajuda o meu aprece um erro asim;dxld.dll alguma coisa assim o que eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xand44 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ae mano a senha sempre da erro.pode arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jirmaldo antunes 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Senha invalida pra mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoijj123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ae... fiz tudo certo aqui mas quando aperto "insert" ou "end" n acontece nada o0' Se alguem puder me ajudar agradeço ;) PS: sou um pouco "novo" nisso :indiferente: VLW! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herlius 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Fudeu o meu ta abrindo e tal mas quando tento colocar a senha pra logar no CA diz que o client ta corrompido, vi desistalar e não aconselho a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aerthurmrb 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 poxa gente abro o hacke coloco a dll coloco injetar abro o ca e cliko em começar jogo ai da 1 mensagem assim ''este aplicativo nao pôde ser iniciado porque nao foi encontrado d3dx9_43.dll.A reinstalaçao do aplicativo pode corrigir o poblema'' eu ja reintalei mas n ke ir -:o em outros ahckers tipo o black sei la tbm da o mesmo erro na hora de injetar alguem pode me responder? e depois dece erro o combat entra normal e n aparece nenhuma janela para colocar aquela senha e loguin q foi relatado pelo dono do hack e nao entra nenhum hacke no jogo alguem sabe o motivo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokoijj123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aque disse que tinha virus e nao veio nenhuma .dll :nao: Ajuda aee :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel GCM 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 hack otimo esse maaaaas ele da lag no jogo D= mais mesmo assim ganho meus thanks otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saise 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 nem baixem gente .seu PC quando vc reiniciar nao vai maiS ligar ok vai da o sequinte falta de ntdrl o sequinte corromper seu windows nem baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 oo como eu defino afinidade com a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezinhooo 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 putz mano deu erro vc pode me ajudar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo33 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Porque vc num simplismente disponibiliza a dll ?? eu gosto do ingetor do gordon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juangalvez 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Crtl+C Crtl+V tem as MESMAS coisas, na mesma ordem que o BlackHalk só quer thx fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firenyght 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Quando eu klico injetar não ocorre nada ajuda aew porfvaor vlw !! XD :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrisoXDGu 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 mano aki nao funfa por caus aque aparece um erro de d3d45d4 sei lah dai nao aparece pra kolokar o codigo e a senha oq que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinh0 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ai galera aqui da um erro asim o '' msvcr100.dll '' a reinstalaçao do arquivo pode resolver o problema . o que eu faço :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugustavinho 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aff cara se nem crio o hacker inventou um ijetor e colocou uma instalaçao e o hack abre normalmente mais ele num funfa naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinh0 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ai galera bom eu consegui aqui nao ta mais dando o erro da dll primeiro vc vai no google e escreve o nome da dll caso seja essa msvcr100.dll vcs clica no primeiro mais embaixo vai estar dowload free vcs fazen o dowload e extraiaom ela depois e so por na pasta do combat arms e pronto :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaswxD 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ei mano Cara o que eu faço no meu caso que eu jogo no notebook , dai tipo o insert nao funciona como eu faço pra pelomenos dar pra configurar o hack? tem como eu mudar a tecla de insert tipo o lugar dela normalmente eh no insert msm mas sera q n da pra coloca por exenplo o insert para a tecla f12? Se voce conseguir algo pra me ajudar vlw mas se nao tudo bem:rock::rock::rock::rock::rock::piscadela::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Alligator, Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aqui está pegando direitinho leva thanks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maudu 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aqui ta funcionando tudo certinho! Levo o thanks! Entretanto quando eu ativo o hack da um lag satanico é so aqui? Alguma dica pra resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brotherhoo 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 cara funfa ate funfa mais no meio da fase ele perde a conecçao:mad::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados