schoingele 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara aqui nao deu erro nem um . porem nao pediu nem 1 nome e senha e quando entra no jogo nao mudo nada eu aperto Insert e nao acontece nada . preciso de ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slamurai20 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Mano como decho os status on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schoingele 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aqui nao ta funcionado . nao apreceu nem um erro mas eu aperto Inserto no joogo e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kica123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 akii num tah adrindo numm topico acelente :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbless 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Afs esse hacker black hawks tha dando lag no ca lag de video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobarros 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Man e o seguinte o meu aki tah dando erro ao enjetar Poor ke ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipectr 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara Muito Bom Mesmo O Hack Testei e Ta Aprovado Levo Meu thanks Continue Assim (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okrarei 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Shoingele eu to com o msm problema do shoingele nao pedi senha e diz q foi injetado com sucesso...quando aperto INSERT NO jogona aparece nada! aff pq? Windowns XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianbadd 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Funfoooooooooooooo certinho mt bom hackk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deadlockk 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 BlackLook O problema do hack não é um simples lag! Ao apertar END mesmo com todas as funções do hack Desativadas A Taxa De Fps Cai Muito ~Avisado~ Se Conseguir ajeitar esse problema o Essa sua .Dll modificada ia ser perfeita enquanto aguardamos o T.K.O Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LindoDeMorre 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara aki injecta so q dai nao abre nada fais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petty45 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ai mano a senha nao ta mais funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SukiitaWW 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aa nem tinha percebido q ja vinha com o injector lkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aki o menu nao abre pq?? windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haendchen 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aqui funcionou bem,apesar do LAG intenso!Uso Windows 7.Levo thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dek0 2 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aqui deu DC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolzacker 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Hack funcional sem vírus, parabéns, apenas packeou! quero ver tirar esse lag do hack, ta a mesma coisa do blackhawk, se conseguir muito que bem :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 menu abriu mais agora ta dano dc quando vai aparecer tela de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SiLєNt ™ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Irmãozinho ótimo tópico e totalmente funcional e sem virús level agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa10fut 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 O meu ta dando erro ao injetarn a dll pode me ajudar? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoaleexandre 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 apareceu um erro error: 196 algume pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguinhw 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Eu nao consigo Executar como Adminstrador mais so tem uma conta no pc q er a minha i eu injecto o hacker abro o CA diz Dll Injectada com sucesso mais nao ativa pode me ajuda? :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4rkangell 1 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Aqui n pede senha e fala que foi injetado com sucesso e fala que deu meu pc n tem a dll d3_dx9 algo assim. @Edit e nao apareçe nada no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0cool 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 isso sim é um TOPICO Pensei q essa historia de nao ter vrus era fake mas é verdade ja leu o meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonleandro 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 AKI DA O ERRO SEGUINTE MANO : Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema PODE ME AJUDAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados