mafia123 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Funfanu Vlws Mulekote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiunk 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Funciona ! MAIS ESTA DANDO LAG NO JOGO QUE NEM O OUTRO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Obrigado a todos por comentarem, adoraria se todos fossem clicar em agradecer. OBRIGADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelw 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 topico bem formatado! o hack e o mesmo WarzoneSys Blackhawk 1.1.0!Correto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ERRADO, EU ESCREVI ERRADO no topico, POIS O ANTIGO ESTAVA COM O CÓDIGO INVÁLIDO, E ESTE É O ATUALIZADO e sem virus... Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalostp 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 :suando:Vmo Ver Se Funfa Mesmo Issoo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wbca 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 muito bom o topico ... Mais uma duvida ta dando lag igual ao outro hacker BLACKHAWK 1.1 ???:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiunk 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 >>> esta dando lag no jogo <<< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinysmoreira83 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara... ganhou meu thanks! Continua assim que você vai longe! Valeu Brother! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizFernando~ 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aki aparece essa msg de erro oq faço? Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado d3dx9_43.dll. a reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema ;S escreve essa dll no google, e a primeira pag que aparecer vcclica e faz o download dela, e poe na pasta: C:\LevelUp! Games\Combat Arms isso se você tiver instalado lá,e depois de fazer isso. abra o CA. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Tipo, o hack funfa mas com um pouquiiinho de lag, nada que atrapalhe o seu jogo. Pelo menos este não tem virus e está com código atualizado! OBRIGADO PELOS THANKS!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglassx 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 bom tutorial esta bom pakas mais acabei de testar e esta dando erro naum sei se e aki só cmg mais esta dando (sua conexões com o servidor deu erro):mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiunk 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 o FPS fica muito baixo fica quase 8, 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 PUTZ, EU NUNCA VI ESSE ERRO, AQUI QUANDO EU TIREI OS VIRUS E EDITEI ATUALIZADO, ELE CONTINUOU FUNFANDO NORMAL NUNCA TIVE PROBLEMAS COM MEU CHEAT E INJETOR... xD Obrigado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Tópico explicativo, com cores, screenshots. O Injetor e a dll funcionam perfeitamente. Cada dia você me surpreende mais... Continue assim. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocka88 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 BlackLook, aki diz que o msvcr100.dll nao foi feito para ser executado no Windows. O que eu fasso pre esse hack pegar? Obg e parabéns pela edição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuneles 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Vééi no meu pc táá dando DC antes da tella do loguiin vse pooderia me ajuudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexinho 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 ae ja resolvi meu problema :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Pedrocka88 BlackLook, aki diz que o msvcr100.dll nao foi feito para ser executado no Windows. O que eu fasso pre esse hack pegar? Obg e parabéns pela edição. tuneles Vééi no meu pc táá dando DC antes da tella do loguiin vse pooderia me ajuudar ? Me digam qual windows vc usa que aí eu poderei ajudar vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer007x 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara aqui no meu nao aparece pra colocar a senha. como faço isso ? é automatico ou tem que apertar algum botão ? vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglassx 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 se eu estiver em uma lan house como eu abro o ScanWizard2.0 como administrador ? ou o que eu fasso vlw agradeço deis de já :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer007x 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Meu windows é o seven sim eu abro como administrador e fiz de acordo com a sua instrução. bom topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuneles 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Meu Windows éér XP Profissional xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 1 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Para abrir como administraxdor basta clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção "abrir como administrador" mas isto só serve para quem usa windows seevn ou vista! Obrigado! E para aquele que aparece mensagem de erro dizendo que falta dll, basta colocar no google o nome da dll mencionada e baixar! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciro Sturm Soares 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 aff deu dc aki :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados