Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Loja Heróica] Onyx de Xênia


~Jonathan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, eu estava hoje bisbilhotando na Loja Heróica (da Hero Dungeon) e vi que 10 Onyx de Xenia custam apenas 2 Moedas Heróicas, que podem ser obtidas em apenas um dia.

Então é só ir 10 dias na Hero Dungeon, pegar 20 Moedas Heróicas e já poderá ter os 100 Onyx de Xênia.

Eu acho que esses Onyx estão muito baratos, o que acham?

Quando lançou o Thanatos Jr. foi um caos pra pegar (quem não pegou de hack sabe) e agora dá pra pegar fácil fácil.

A unica coisa chata agora é ir pegar o Livro do Thanatos, isso se o sortudo não pegar em algum evento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e vc viu q as onix de xênia vc paga 2 por 10 e as outras é 2 por 15

 

Sim eu vi sim, mas eu dei prioridade aos onyx do thanatos jr., já que é o melhor pet e também é dificil de pegar (era, agora com a loja heroica vai ser easy)

axei errado isso, se queriam botar onyx na loja heroica deviam por um pouco mais caro, ou 2 moedas por menos onyx, no maximo uns 5, pois 10 e 15 é bastante onyx e ta barato d+

 

vou pra escola e dps eu volto no topico pra ver o q aconteceu, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é e bem util poder pegar os onix principalmente não para fazer thanatos Jr. mais para poder fazer pacote da ordem epico acho que depois de pegar os 2 brincos para meu user so irei pegar onix de xenia ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu vi sim, mas eu dei prioridade aos onyx do thanatos jr., já que é o melhor pet e também é dificil de pegar (era, agora com a loja heroica vai ser easy)

axei errado isso, se queriam botar onyx na loja heroica deviam por um pouco mais caro, ou 2 moedas por menos onyx, no maximo uns 5, pois 10 e 15 é bastante onyx e ta barato d+

 

vou pra escola e dps eu volto no topico pra ver o q aconteceu, flw

 

 

Aiim qe horror , vc ta falando pra ser mais ruim , dexa como ta , quem ta ganhando é a gente ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e GC fico uma facilidade =/

na mimnha epoca tive q fu*** pra pega Thanatos e ainda Sem Hacker -.-'

 

É isso que tô falando, esta ficando tudo muito fácil, isso está errado.

Antigamente tudo era mais dificil, agora indo apenas um dia na HD e pegando duas moedas já se pega 10 Onyx...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q elle tem razao o GC sempre faz issu qnd lança e mt foda de pega dps vem umas coisa i vira a coisa mais tosca do mundo ganha o mascote eles tinham q muda , por exemplo aoinves de dar 10 onyx 2 tickets pq sinao estraga com o resto dos jogadores q pegaram qntes na maior fodalificuldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q elle tem razao o GC sempre faz issu qnd lança e mt foda de pega dps vem umas coisa i vira a coisa mais tosca do mundo ganha o mascote eles tinham q muda , por exemplo aoinves de dar 10 onyx 2 tickets pq sinao estraga com o resto dos jogadores q pegaram qntes na maior fodalificuldade

 

Dar tickets ao inves de onyx seria maneiro. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bem melhor obter as ônix no Jo ken Po mesmo.

Eu já consegui cerca de 210 ônix de Xênia, 128 ônix da terra de prata e umas 174 de Vermécia só no evento.

 

Eu não teria coragem de gastar as "Moedas Épicas" com algo assim tão fácil de se obter. --'

 

Dica: Gaste as moedas épicas com ítens necessários e que valem a pena.

Ex: O Set e os acessórios da loja Épica.

( Eu, particulamente, vou comprar os brincos, depois vou comprar o Set pro dio e usar como "Visual" ).

 

Enfim, quero dizer que não vale a pena usar as "Moedas Épicas" para comprar "besteiras".

É isso.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100 onix xênia = 5 dias(se vc pegar 2 moedas por dia)

Achu que é 1 bom valor, pois, vc gasta 5 dias pra pegar os 100 onix na loja dos heróis...

Melhor que passar tempos e tempos tentando dropar... e ainda ter ticket's heróicos que só pode ser obtido 3 por dia ao confirmar o dia no diario. E se vc tiver sorte pode ganhar uns onix no jo-kem-pô e economizar moedas '-'

E aproveitando o assunto, gostaria de saber como ganho meu pet aki na Weab...

Agradeço desde jáh.

Vlw :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.