Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Preciso de ajuda com drop hack

totolubiana
 Compartilhar

Pergunta

ae galera sou novo na web cheats to pegando muitos hacks legais aki e várias dicas ótimas...

mais agora eu preciso de um drop hack pra amy cara eu fico fazendo chegada em xenia e nunca vem canino de octus e garras de lanacien

quando comprei o teste da amy tava até vindo de veiz em quando

depois de 2 semanas voltei a fazer o teste e ai nunca vinha mais

pf pf pf só falta 1 canino e 3 garras ninguem quer dar uma ajudinha ai n galera...

eu até sei q ta dando aquele bug com armadura de lanacien mais quer a amy logo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem manolo tbm tive esse problema e começei a pesquiza num sei mas na hora de pega char invento varias coisa briza mas da certo

bom sobre chegada de xenia so em heroico dropa ... fods pQ so ganha 3 por dia , precizo de bug =D

mas num dropa toda vez entaun Qnd tu ganha 1 canino tu troca de server vai em heroico denovo pra pega as garra vai indo assim e no templo da luz eu toh ligado Q fala Q tu pego mas Qnd vai ve num pego Rlx Q num tah com problema tu dropa normalzin..

espero ter ajudado isso Q eu sei.. .:emo:

Obs: eu ainda num começei a pega a amy toh indo na mari mas.. . descobri por acaso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.