Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Diferença d Commander pra Clipper(Dio)

vongolajyudaime480
 Compartilhar

Clipper é speller? Commander é speller? ou tanto faz?  

1. 1. Clipper é speller? Commander é speller? ou tanto faz?

• Só Clipper que é Speller!
      0
    • Só o Commander que é speller!
      0
    • Tanto faz, o DIo inteiro é speller!
      0

Posts Recomendados

Manolos.. eu li os comentarios desse topic

(http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/569565-o-que-vcs-acharam-dele.html)

e acho ki tao generalizando mtu os dios.. por exemplo: eu sou commander user(a ST da direita, da estocada) e entro em 1 sla d PVP ai o kra me kick pensando ki eu apelo na blackspace(esfera das trevas)

os Commanders nem spellao tanto.. a maior parte dos commanders vao pra cima.

-Clipper vc percebe no inicio do PVP, ele começa correndo e estrela da morte , meio do jogo apela na blackspace, final do jogo apela na blackspace, pvp acabou , vc kick.

-Commander vc tbm percebe no inicio do PVP, ele começa, sai na frente, vai direto pro PVP, usa as vezes choque fantasmagorico, as vezes saque rapido, meio do jogo, usa + agarrao, teleport, final do jogo, se der usa 1 estocada ou otra.

mas n tem como diferenciar os clippers dos commanders antes do jogo:entao é o seguinte, por enquanto dexa a sla "no Clipper(ou Dio)" se vier clipper dps vc kick.. mas dps d algumas semanas(umas 2 dps do lançamento do drakar(pre lançamento do drakar é semana ki vem) chega o nerf do Dio, ou seja : vao largar o estrago em cima dos clipper, entao os spells acabam e o dio volta ao PVP normal.

Tbm tao achando kio Dio n tem nd alem d skill.. o Dio tbm corre, usa agarrao, e akeles ki sabem jogar d dio tbm sabem umas manhas boas com ele.(acontece ki geralmente so tem dio speller, entao parece ki ele so tem skill msm)

-Clipper = Speller

-Commander = n tao speller(vai pra cima)

(se eu to errado me corrijam)*(mlz o texto colossal mas tentem ler tudo)

(se eu criei 1 topic inutil me punam, mas n me banem)*(portugues tenso-*)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio é speller se o Jogador for,nao tem nada a ver com o caminho que escolheu,ele tem uma boa variedade de skills,e quase 100% das skills de Creeper podem ser combadas com agarrão ou outras skills,mesmo se for considerado muito Speller,Drakkar vai acabar mudando isso,porque ele é combo puro(ReBound owna),tava até no NAGC esses dias(ele veio nerfado lá)e ele tá MUITO menos speller e MUITO mais comber

Sou um Futuro Drakkar Creeper user com muito orgulho *-*'

PS: Aliás,Esfera das Trevas não vai ser afetada pelo Nerf,com o buff do Drakkar(50% a mais de dano)o que antes tirava 20 danos de 17,agora tira 20 danos de 13,com uma barra e meia de gasto '-'

Link para o comentário

Dio sem skill nao tem nenhuma abilidade.

Ele nao tem mtos ataques que nao sejam skills, e nao tem nenhum ataque que nao gaste PA (fora o combo claro).

Dio deveria ter algo caracteristico do char, ao inves de skills algum buff ou ataque normal mas bom. Ex: Lass kunai, Arme bola de fogo, Lire saraiva :rock:, jin mergulho celeste, sieg seus agarroes exagerados, e por ai vai. Dio nao tem nada disso, tem apenas skill.

@Topic

Sao mto poucos os players que usam Commander, e como dito no topico nao ha como diferenciar um desses enquanto estiver na sala.

Link para o comentário

Primeiro,Clipper é a classe dele em inglês.

Segundo,Caminho da Espada e caminho da Esfera,ou caminho das Trevas = Profano.

Futuramente, Caminho do Totem (Esfera nv:2 ) o outro caminho não tem muitos comentários(E eu não vou ficar criando história de como será ou se tem,não sei.).Muita gente esta desfazendo a ST do Dio no 50 pra por esfera.Estocada não tá com aquele efeito todo em missão.

E sobre os spellers e etc,depende da pessoa como sempre.Arquimaga se ela quizer usar Impacto,pos use.Se Dio quizer usar Esfera,pos use.Cada um segue a jogabilidade que consegue.Por isso que Altar da Ruína so tem Dio namb que corre a MISSÃO TODA pra encher AP.

Muita gente fica no preconceito com Dio devido o spell óbvio para usar esfera.Eu Sou Dio user,eu praticamente considero só 3 pessoas os melhores jogadores de Dio.Haseo (Administrador) MakeZero (GrandChase) e eu.

Porque são os únicos Dios que já em pvp que não usam esfera.E damos um pau em quem usa *trollface*.Caso você seja um destes que sabe como se joga de Dio,cria combos,tem estratégia e evita ao máximo de correr para usar Esfera e quebra este circulo vicioso de que Dio = Arme/Lire = Speller,seja bem vindo ao Clube de Overpowers.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Gente kem spella de dio eh nb n tem essa n de:

Command=N mto speller

Creeper=Speller

Isso n existe kra o truque eh q tem q leva em consideraçao q o Dio eh a salvaçao dos nbs

tipo

qualquer char(fisico) tem 4 tipos de combate

1 Dano Concentrado

2 Distancia

3 Agilidade

4 Facilidade de Combos

(Exemplo usando Sieghart)

e o Dio tem q ser as 4 classes em 1 pq ele n muda de arma como os otros!

I

Link para o comentário

Eu não acho dio speller,pois depende de quem usa,eu uso o caminho da esfera SIM,porém,não corro o mapa inteiro para carregar AP,uso uma estratégia,ou então uso um ataque por trás que consiste em quando o inimigo soltar poder pular para trás dele,só em 2 casos uso esfera,o primeiro é quando jogo ta fácil e o cara é "curioso" de querer ver a esfera,segundo é quando a chapa ta quente,mais mesmo assim não sou "maratonista de grand chase"

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

eu n axo q os clippers sao spellers, no meu caso eu sou clipper e vow pra cima. Eu estava hoje fazendo pvp com um sieg e ganhei dele e o speller desse pvp foi ele q correw com medo de apanhar. Então corrigo vc nem todo dio é speller.

Link para o comentário

vamos la:

1-cara,n e clipper,e crepper

2-tbm n e commander,e command

3-sobre os modos de jogabilidade crepper e command,ambos sao diferentes sim,vc pode reparar contra qualquer dio a diferença entre um crepper e um command,por exemplo:

Crepper:

1-eles no começo do pvp sempre fogem

2-depois de fugirem ficam indo pelo mapa soltando abilidades,skills,e depois simplesmente fogem pra carrega o ap

3-eles praticamente nunk vao pra cima,pra derrotar um dio crepper eu recomendo os seguintes chars:

arme-1 e 4 classe

lire-todas as classes

lass-1 e 3 classe

amy-2 e 3 classe

mari-1 classe

Command:

1-uma caracteristica dos q usam o modo command e q diferente dos creppers,eles praticamente nunca fogem

2-n sao tao spellers e seus skills geralmente sao usados como combos(somente por alguns,a maioria usa agarrao e depois estocada,bem,depende do jogador)

3-sao preferiveis em salas ao inves dos creppers pq n possuem a esfera das trevas,sendo assim,raramente vc morre um unico skill

contra os users do modo command recomendo:

jin-tds as classes

sieghart-1,3 e 4 classe(contra commands a segunda n e muito eficiente)

elesis-tds as classes(inclusive a 3,q geralmente e despresada por sua lentidao,porem um elesis user q saiba jogar de 3 classe com ela simplismente tem muito mais chances de simplismente ownar um command do q qualquer outro char,acreditem,ja vi fazerem isso e tbm ja fiz isso)

ryan-1,2 e 4 classe(a 3 n e muito util)

lass-2 e 4 classe(a 1 e a 3 classe dele sao mais uteis contra creppers,mais se quiser usar fique avontade)

Link para o comentário

Cara, as 2 sao melhores,

nao existe diferença entre as 2, apenas que a que lee usa sua garra eh mais forte

mais depois dessa att mudou muito

a clipper esta quase mais fraca que commander

e eu uso commander e nao morro, pois tenho carta de volta de talentos, ou seja, apos o balançeamento do char eu optei por um jogo mais justo, COMMANDER.

Link para o comentário

A minha opinião eh q cada jogador tem cada modo de jogar sendo speller ou não...

Mas o q eu acho dos spellers eh q eles são noobs, speller= correr, carregar mp,vida e atkar. Isso sempre vai ser um saco e a maioria acha isso.

Lire e Arme atkão de longe e se chegar mt perto toma um toco no quengo, então tem q fugir. :pensativo:

Au Revoir'

Link para o comentário

Bom...

Sem dúvidas, as duas St's dele são ótimas.

Eu vascilei!:raiva:

Meu Dio era pra ser Commander.:chingando:

Clipper tem fama de Spell mesmo, cara.

O Bom do "Clipper" é porque suas Skills são boas em missão.

Eu até acho melhor que as Skills de "Commander" . xD

Atualmente... meu Dio é Clipper.

Infelizmente.:raiva:

Link para o comentário

Eu só peguei Commander de novo por causa da 2 Classe do Dio o Drakar!

Suas Skills são muito boas na 2 Classe quando vc é Commander então foi por isso que eu peguei de novo Commander

Link para o comentário

@1º bastardo ki postou nesse topic ki ja tava enterrado a mtu tempo.. revivendo.

PARA D REVIVER TOPIC KI ***** ¬¬:fight:

@povo ki postou dps dele.

dexa o topic morrer d novo aew.. vlw pela opiniao d vcs mas esse topic ja morreu a mtu tempo :aplauso:

@edsonklein

pior kie vrdd sobre o modo d jogo da maior parte dos dios..(clippers e commanders)

o nome original da classe do dio é Clipper, por isso eu acho ki a ST d <<< é Clipper,

e eu colokei Commanders pq Command user.. commander :yes:

Jyaa na(ki esse topic n seja revivido novamente se n vai tomar closed..spero n levar infraçao por isso:aplauso:)

Link para o comentário

pqp, pra que tanto preconceito com o dio creeper? pqp e.e

eeu jogo com ele e nao sou speller... mais existem pessoas que querem generalizar, bom, nao gostei do topico, pq acho que vc teve preconceito com os dios creeper em geral, mais ja que o pais é livre fala oque quizer... O que eu nao acho certo é esses noobs que jogavam de creeper antes da reformulaçao, ai agora que teve a reformulaçao, o dio fico um pouco mais fraco, foi noob e resolveu pular do barco e começar a jogar de commander, e pior ainda, fica falando mal do creeper --'

Muita gente fica no preconceito com Dio devido o spell óbvio para usar esfera.Eu Sou Dio user,eu praticamente considero só 3 pessoas os melhores jogadores de Dio.Haseo (Administrador) MakeZero (GrandChase) e eu.

kkkkkk, vlw na6, make joga gc bem desde quando? O.O'

ta faltando colocar meu nome aew tbm =X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.