COMBAT-ARMS-BRASIL 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 OLÁ GALERA! HOJE ESTAREI POSTANDO AQUI OS NOVOS INJETORES DA WEB HACKER, CRIADOS UM POR MIM E OUTRO PELO DAKIEL NOSSO MEMBRO COMBAT ARMS! TUTORIAL EM PROCESS NAME OU EM PROCESSO COLOQUE: Engine.exe (ASSIM COMO TA ESCRITO) DEPOIS CLIQUE EM PROCURAR E SELECIONE A SUA .dll DO SEU HACK CLIQUE EM INJETAR OU AGUARDAR PROCESSO, ABRA SEU COMBAT ARMS, APARECERA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE A .dll FOI INJETADA COM SUCESSO, FECHE O INJETOR! PRONTO AGORA VOCÊ PODERA INJETAR SEUS HACKS COM O MELHOR INJETOR DE TODOS! INJETOR DO DAKIEL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se INJETOR DO ADMIN DA WH É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CREDITOS: DARKIEL & ADMIN DA WH AGRADECIMENTOS: i2053R & demolidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DgPlayssin 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 closed aki... Web hacker outro forum praticamente divulgando o forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COMBAT-ARMS-BRASIL 0 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 cala a boca tem injetor de varios site, não to divulgando outro site, to divulgando os injetores apenas, não estou mandando ninguem entra nesse fórum e não estou fazendo propagando, apenas o injetor é de la, assim como o injetor do gordon é do site da gordon, e assim com os outros injetores, se dar closed aqui tem que dar closed em todos injetores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampiro18 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 @RePorta Divulgaçao de outro Forum]Banned:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COMBAT-ARMS-BRASIL 0 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 cala boca vc tbm vampire, porque vc não vai postar isso la quando os cara vem com injetores do gordon, gordon é um site então todos estão divulgando o site do gordon quando colokam seus hacks e seus injetores! Isso não é divulgação, só estou trazendo os injetores, assim como alguns trazem os injetores do site do gordon! Se der closed vou correr atras dos meus direitos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizvaz 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Vlw lek.. baixei alguns q eu não tinha ainda.. não esquenta com esses kras não... soh querem ibope... :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudsonbauer 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 proibido divulgar o nome de outros foruns vai leva ban por isso reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bom tópico, com cores, screenshots e os injetores estão funcionando. Obs: Para os desinformados aí de cima, ele não está divulgando fórum algum, apenas está postando os injetores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo2v 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ai calo a boca desses invejosas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dakiel 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara, como você vai postando injetor dos outros sem permissão? E como pode ta pegando conteúdo do nosso fórum? Vou te dar ban por IP lá, só espera eu descobri quem você é! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipebrum 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 AFF Seu bosta Pegando injetor do forum seu merda. FDP Nós vamos descobrir quem é você. Dar ban na WEB HACKER por ip seu fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 8 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 filipebrum Voce levo infração pra larga a mao disso. Aprenda a respeitar os outros membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COMBAT-ARMS-BRASIL 0 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 valeu amigo por me apoia, só queria ajudar a galera! Muito obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodp 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 bem bons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalostp 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 |Vaiiiiiiiiiii Ser dude todo Mundo ai Karalh#@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anubirak 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 :chingando::chingando::chingando::chingando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 9 de Novembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 anubirak Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
COMBAT-ARMS-BRASIL 0 Postado 9 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 olha só seu filho da puta! Eu aqui pra ajudar essa porra de fórum que é um lixo e você vem me dar uma infração por eu agradecer você! Um monte de retardados flodando um monte e vocês não fazem nada! Vai te fude filho da puta, vai manda uma infração pra sua mãe! E pode me banir porque eu nunca mais entro nesse fórum de merda! Todo bagunçado, sem nada de bom, cada tópico é uma besteiira! Filho da puta vai te fudeeee!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 @rafalostp Punido por desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TH3_LEGEND 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Divulgação de outro forum. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FellipeLost 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Meu Deus Os Injetores São Bem Legaizinhos Mais Tah Mt Flood Por Favor Closed AKI Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ NickneX 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 [x] ée nob [x] vai toma closed [x] webcheats é melhor :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion~* 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 Closed. Divulgação de outro fórum! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathFatasy 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 bom topico pessoas q n querem injetores nem olha flw ^^ :yes::lol: se falar mal ai se leva bam tipo ''chingar'' MAIS MSM ASSIM VAI LEVA CLOSED CLOSED AKI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhovc2009 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 inveja so por que o maluco fez o poster dele perfeito so querem IPOPE FATO:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados