Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banido ajuda aqui

Aduana
 Compartilhar

Posts Recomendados

po galera da webcheats eu post na area de designer um sign do naruto po meu colega pediu pra mim coloca na webcheats e avaliar eu cheguei ate fala avaliem ai galera po momento nenhum eu iria post um topico rip né po queria minha conta de volta me ajuda ai a apesar essa conta e da minha namorada peço para não banir essa conta tbem se eu estiver post em area errada vlw e me ajudem ai webcheats;

conta :Terry.punk

o link do postque eu fui banido:

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/571199-avaliem-sign-naruto-urgente.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim man essa area é errada em caso de banimento a area seria Opiniões e Reclamações - Web Cheats

Reportado

@Duvida

Enfim manow você foi banido porque mesmo sendo de um amigo pediu RIP não pode para isso você deve mostrar alguma prova ou mesmo seu amigo falar que liberou enfim se não for assim é RIP e banimento mas tente resolver com os moderados esperem respostas deles depois que moverem aqui para area correta.

Link para o comentário

O que o frost disse esté correto, é muito difícil agente saber que a sig não é sua apenas por um jogo de palavras no título do tópico. Se tiver alguma prova de seu "amigo" o autorizando a postar aqui, sem dizer que era dele o trabalho, poste-a aqui, mas tem que ser real, vamos investigar. Vou mover para a área certa, para um superior averiguar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.