Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hack Detectado --- Fim de jogo?

pauletti
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava tentando entra com hack no GC, quando derrepente apareceu assim : " hack detectado - fim de jogo", dai eu ache q era so pq eu estava entrando com o hack, depois eu entrei sem hack e apareceu d novo.

Entao pensei q se eu dedinstalace td q tinha do GC no meu pc ajudaria, dai desinstalei e baixei d novo, mais n deu certo

o q faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Por que não tenta ir até o site do GC e ver se seu nick está na lista de punidos?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se você não consegue acessar nenhum servidor então sua conta foi banida; porem se este não for seu caso então envie um ticket informando que você não esta usando hack e esta mensagem não lhe deixa jogar.

Boa sorte!

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

• 0

eu fui la no site e falei isso pra eles

"ontem dia 7/11/2010 eu estava no meio da missao no jogo quando derrepente apareceu um erro escrito "hack detectado" do nd, mas eu n estava usando hack, e esse erro n esta mais me deixando jogar

por favor me ajudem"

sera q vai ajudar??

ahh, esqueci de mencionar uma coisa, depois q eu desinstalei e instakei novamente, quando eu entro no GC, n aparece nd escrito, nao aparece o meu nome qndo eu escrevo, n aparece os servidors, nao aparece os atributos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.