Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Builds para sinx ou MTK [Hallsro]

busterlk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Build MTK

800 str agi e dex, n sei se la tem vendedora de status

Ekips n eh muito necessario tente usar customs q priorizem os atributos a cima

Use as skills de calor e proteção lunar e estelar (lembrando nunka use as solares), brisa leve o level vai do seu gosto Use oposiçao solar lunar e estelar no inimigo antes de atakar

Uma dica q poukos sabem

Use a Oposição no inimigo, corra e de uma voadora enquanto corre isso vai almentar muito o dano entao 3x 9999999999 e o cara vai deita

DA uma força Agradece aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

:vomito: @mundo um topicde um mês atras inutil na area errada em 1º na lista :vomito:

Cara eu axo q essa n e a area certa pra posta duvidas porem a todo caso ^.^

-Pra sinx tem esse tutorial meu e so substituir stats de 999 pra 800 ( jura .-.) ai

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/639401-build-sinx-high-rate-lv-999-a.html

- MTK e o seguinte presisa de arma custon normalmente com 4 slots

em uma você bota 1thana e 3 freeonis e na outra 2 GT e 2 Hidras

explicar a oposição e a porcentagen de dano amais aqui sendo um topico na area errada e ressusitado de 1 mês atras e meio desnescessario entaun ok

nos equips você usa as cartas "tradicionais" (tao gunka,GR,Raydric,Nevoa Toxica Seyren Windsor e etc...) em alguns equips simples pórem com slot (set valk/diablous não funfa em MTK) e é uma boa dica não virar MTK virar TK ranker porque ele tem 3x HP/Sp como vira se pesquisa no google.

intaum e isso

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.