Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido para Staff

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu realmente nao sei se aqui e a area correta para esse topico entao e melhor relatar antes que vcs me de infracao :D caso nao for por favor movam para a area certa mais eu tenho quase certeza que e a area certa!!

Bom a minha conta BrunoSica ta banida ate terça-feira (10:00 AM) esse minha conta atual ja ta popular e com grande numero de agradecimentos entao eu resolvi ficar com ela!!

So que eu queria pedir um favor nao sei se isso e possivel e tal mais seria possivel vcs transferirem a quantia de agradecimentos e topicos daquela outra conta para esta?? se der por gentileza me falem eu queria muito que vcs pudessem fazer isso *-* !!

Agradecido 89 vez em 19 Posts

Perfil : http://www.webcheats.com.br/forum/members/1531599.html

Muito obrigado e espero que seja possivel fazer isto por min ^^

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edu desculpa nao entendi muito bem !!

Eu sei que e um processo dificil mais eu queria so passar a quantia daquela conta pra essa e dar ban eterno naquela por que eu nao vou usar mais !! eu so queria que fizesem isso por favor '-'

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

.-.

Não tem como, já foi dito.

Procure reconquistá-los!

Oque você deve não ter entendido é a parte de Posts e agradecimentos são apenas números. né?

E ele tem razão.

Um exemplo, simples.

Muitos membros acham que posts e agradecimentos, quanto mais tiver, mais chances tem de ser moderador.

Mais na Verdade, POsts e agradecimentos, são apenas números, onde você os junta para conseguir mudar de plaquinha e ter um maior reconhecimentos como membro mais experiente.

Não posso dizer que os dois não valem nada, mais levando em consideração, eles são apenas números.

Link para o comentário

Sim ate esse ponto eu sei eu so queria passar pra essa conta pra ter mais mesmo mais tudo bem irei reconquista-los isso é facil :D

Obrigado pela gentileza e a compreensão !!

Abracos

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.