Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

me ajuda como instalar plugin no ps cs5 portable


stickmetal
 Compartilhar

Pergunta

pessoal,alguem poderia me ajuda estou tentan instalar o plugin abaixo no ps,mais sempre que instalo ele ñ pega,dai vo la no ps e configura pasta opcional de plugin e coloco a pasta onde instalei (onde meu ps ta salvo) mais dai na hora de carregar o ps da erro e fecha,alguem pode me ajudar,se preciso add no msn

 

[email protected]

 

plugin

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/460824-tutorial-extraindo-e-modificando-arquivos-visuais-do-grand-chase.html

 

o plugin é o nivia alguma coisa q tem nesse tipico,pra abrir arquivos dds.

 

Obrigado pela atenção.

 

ss do erro

 

asdksp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha man eu não sei informar seu erro mas as vezes o seu photoshop (se for portable) e for só o .exe não funcionara porque todas as pastas estão compactadas enfim você precisa de um photoshop em que tenha as pasta e seu photoshop busque as informações dela e não de erro e etc.

 

Mas enfim se tiver pasta ele deve ser instalado no exemplo :C:\Arquivos de programas\Adobe\Adobe Photoshop CS3 Portable\Plug-Ins

 

Mas sei la num tenho certeza se é isso mais espero ter ajudado caso não encontre solução nenhuma pergunte via mp ao criador do topico ele deve saber ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.