Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adm ou mod ,leia! > asunto vip

ZoOMks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Namoral , Pedi meu vip dia 29 cara , vai fazer 10 dias e nada de vip , cara q manuntenção essa 10 dias de manunteção! aff iso n existe estou me sentindo lezado por v6 , ninguem me satisfação direito , o unico que responde e o pkm100 (acho q e assim) e sao semrpe as mesmas respostas ,decepição e umapalavra boa pro que eu estou sentindo sobre ese assunto

Nao aguento mais reclamar, nehum MODERADOR OU ADMINISTRADOR me dasatisfação direito ,so fala q esta em manuntenão e pronto! >>OLHA O MEU DINHEIRO ESTA EM JOGO! e infelizmente eu reclamo e da em nada!,infelizmente nao houve nehum topico explicando esa ''MANUNTENÇÃO''gostaria de saber oq se inclui nela ,pq pra estar a 10 dias em ''Manuntenção' n sei nao! Eu ja n sei mais se esa Manuntençao vai acabar , ja n sei koe! Ja reclamei 4x nehum MOD OU ADM veio me dar satisfação nen nada!ACHO Q VIP PELOMENOS NA ALTURA DO CAMPEONATO MERECIA ISSO

Isso e um desabafo demim para voces ,sinceramente ,Gostaria que alguem me dese uma satisfação de tanta demora

Sem mais nada a declarar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VIP está em manutenção.

Não adiantará nada virar VIP se nao terá cheats devido a manutenção.

Só gastará seu tempo VIP à toa,estou certo?

Espere um pouquinho.

Não custa nada ;]

Link para o comentário

Sem tempo determinado, já que estamos com muitos projetos para VIP!

Espere que valherá a pena!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Po cara vc n esclareceu ,Ese inderterminado pode ser 1 mes , 3 meses , 1 ano! sei la

Ja sei que vai demorar ¬¬'

Mas v6 n tem pelomenos uma media? por exemplo 1 semana , 1 mes ? nada? ta na bagunça iso ?'

Link para o comentário

São os cheaters que fazem os hackers, e por isso nós não temos previsão.

Ve sua dúvida se encaixa entra algumas perguntas freqüentes desse tópico.

Para suporte sobre a vip, consulte esse tópico.

Ps: As V.I.Ps pelo que eu saiba ( me corrija se eu estiver errado ), foram desativadas por causa da manutenção, ou seja, mesmo você sendo V.I.P., não teria ela agora.

E também ninguém merece sua V.I.P. ficar "comendo" à toua...

Link para o comentário

Ok eu entendo esa boa de v6, n ativar para n gastar o vip atoa , eu ate relevei esa =)

Fmz, por mais que nao tenha uma previsao comcreta , espero que seja rapida =) - Enquanto iso vo temque usa os hacks normal =(

Pode da close aki ja

Link para o comentário

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/574220-vip-em-manutencao-sobre-o-atraso.html

Próximo tópico que criar reclamando receberá infração, já deve ser o décimo tópico que vejo seu, tenha paciência.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.