pobrinho 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Webshop versão 1.2 Na versão 1.2 oque ah de novo ? Compra de itens automatica... Set completo a venda Os jogadores pode anunciar Serial automatico ScrenShot: Código: Foto da parte Logando concerto Foto da pagina principal concerto Foto da pagina da compra de set full concerto Link de download:RapidShare: Easy Filehosting Creditos:ViciadosMU Postagem Por mim !! OBS: QUALQUER COISAS A RESPEITO DO LINK OFF POSTEM GOSTOU ? AGRADEÇA !! FORA ISSO ESTA TUDO OK O SHOP TESTADO E APROVADO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielxxxxxx 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 as fotos alem de uma esta pequena demais as outras estão off ajeita isso ai pra melhor visualização Fora isso esta tudo ok talvez coloque no meu server =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 0 Postado 17 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 OK. Vlw pela informação !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brooks 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Tem como insina como troca meu shop por esse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tioooo 0 Postado 29 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2008 Nao intedi baxei oq eu façoooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pobrinho 0 Postado 1 de Dezembro 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2008 Isso é para site de mu paar os que não tem shop de amostrar os itens e os preços so trocar a pasta !! Para trocar o shop ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicodin 0 Postado 13 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2009 serve mesmo para 97d+99? ou só para 1.02??? Ele apaga os itens que estão no bau, certo??? mais infos cara..!! tá funcionando não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigri 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 AEW COMO FAÇO PARA ESSE SHOP FUNCIONAR POW QUANDO TENTO LOGAR APARECE ISSO AKI Warning: main(../config.php): failed to open stream: No such file or directory in c:\appserv\www\5\logar.php on line 13 Warning: main(../config.php): failed to open stream: No such file or directory in c:\appserv\www\5\logar.php on line 13 Warning: main(): Failed opening '../config.php' for inclusion (include_path='.;c:\php4\pear') in c:\appserv\www\5\logar.php on line 13 Warning: mssql_query(): message: Invalid object name 'MEMB_INFO'. (severity 16) in c:\appserv\www\5\logar.php on line 16 Warning: mssql_query(): Query failed in c:\appserv\www\5\logar.php on line 16 Warning: mssql_query(): message: Invalid object name 'MEMB_INFO'. (severity 16) in c:\appserv\www\5\logar.php on line 18 Warning: mssql_query(): Query failed in c:\appserv\www\5\logar.php on line 18 ME AJUDEM QUEM SOUBER ME ADD NO MSN AEW [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao171 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 po o lik ta off! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowplock 0 Postado 24 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2009 malz explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boiboi_ 0 Postado 25 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2009 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prefeito 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Aqui no meu site esta dando um erro depois q loga nao abarese nada esperando respostas :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loveziinho 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Vlw cara nota 10 =D agora vo baixar e configura ^^!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fnd104 0 Postado 15 de Março 2009 Compartilhar Postado 15 de Março 2009 po o link ta off me add no msn e me passa By : ADM-CrAzY Mu Explosion verssao 99z NOVO Mu UndergraudBR Verssao 1 .05 + s4 :D;):p:o:):(:rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sisterone 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 aonde baixa webshop para mu ::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
| - Mr.x - | 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 Manoo , naao to vendo as fotoo tem como concertar isso aai,? -/COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickglasses 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 Alguem sabe como pegar colocar novos itens nesse shop ele não funcionava no meu server para que season 3 como ele foi feito apartir de outro que tenho aqui apenas substituir os codigos dos itens e funciona muito bem. vlw amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 boiboi_ Avisado por flood primario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados