Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MuServer Season3 epsodio2 + novos itens + camera 3D + Full spots

pobrinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

Poow, comigo ta acontecendo o seguinte....

eu configurei lá o main com o ip, a versao e a serial...

ta mais ele entra de boa, mas na hora de pega, selecionar o servidor pra entra, ele fala q precisa atualiza a versao...

Alguem ajuda aew!!! aaah, tenho certeza q num configurei errado, porq ja fiz server's 97d e season 2.... e sócom esse q ta dando esse problema!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Altera o Serial do main poe exatamente igual ao do seu muserver, sei dsso por experiencia prpria...

Eu também tenho experiencia nisso....

mas no meu ta dando um erro de atualizar a versao...

mas eu ja peguei e ja coloquei o serial exato um monte de vez!!! entao eu acho q o problema seja no MuServer!!! :eek:

-----------------------------------------------------------------------------------------------

ñ sei o q eu estou fazendo de errado.mas vamos ver se alguem pode me ajudar.

quando eu abro o dataserver1 e dateserver2 ele da um erro q ñ foi possivel encontrar o mapa

e tambem fala q a lista de IPs permitido esta com erro.

o event server esta dando erro na coneçao com ODBC.

quando eu estou criando o server eu tenho q criar duas databeses MUONLINE e RANKNG.eu tenho q criar uma de EVENT e uma de ODBC tambem?

grato a atenção!

Esse erro aconteceu comigo tbm, mas como eu ja tinha uma db aki do meu outro sv ele num apareceu mais...

a historia do ip's deve ser alguma configuração errada q voc fez...

o erro com o ODBC voc tem q executar o OBDC q fica dentro da pasta das DB...

e n são só 2 DB são 4... MuOnline, MuOnline_Ranking, MuOnline_Event, e SCFMuTeam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o server roda mais tem alguns bugs não para fazer a terceira quest quando vai falar com o cara em crywolf ele não mostra a tela com os obejtos que vc tem que encontrar, spots de kantru3 ou relic não funciona mesmo adicionando os mosntros com as cordenadas exatas, fora isso o server 100% valeu mesmo manin embora o meu já está praticamente um season 4 com varios sets season 4 e camera 3d.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

dando dc

manow o problema de atualizar a versao so usar o patch q vc mandou e tals.. aki funfou .. mais agora qado abre o serve e eu cliko pra escolher o servidor da DC ^^^como fasso pra resolver isso?? ip do main ja trokei ^^ e usei varios cracks mains e talz... j a fiz um 0 laucher .. e nada ajuda ai velho .. vlw!!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.