Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aviso de possivel novo personagem chegando


ogrines
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu soube que um simples jogador desenhou uma idéia de nova personagem,porém,precisa-se de apoio de jogadores para lançar essa personagem no jogo................está disposto a novas idéias também

 

soube que o desenhista batizou de Nina.....o resto é só apoiar e dar opiniões sobre a classe,pose....essas coisas^^

 

 

 

images%3Fq%3Dnovo%2Bchar%2Bgrand%2Bchase%2Bnina%26hl%3Dpt-br%26sa%3DG%26biw%3D1362%26bih%3D583%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10%2C13&itbs=1&iact=hc&vpx=764&vpy=199&dur=281&hovh=211&hovw=239&tx=83&ty=118&ei=QDzXTK3IJMWt8Aa87MXNDQ&oei=GTzXTMyqFJaanAfVgcWgBQ&esq=4&page=1&ndsp=19&ved=1t:429,r:9,s:0&biw=1362&bih=583

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história qe eu sei é que a LUG lançou uma polemica a mais ou menos um ano de que possivelmente teria uma nova personagem, chamada Nina. Era um projeto que ainda não estava terminado, e tinha uma possibilidade de não acontecer. Pelo menos foi isso que eu soube.

 

Acho que não tem nada disso de um mlk desenhar e falar que ele qe criou :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pelas minhas informações adquiridas , ainda está ocorrendo a opinnião do Gm e o "projeto ja foi terminado da opinião do desenhista e se caso as informações se troquem o desenhista terá que desenhar novamente com as novas informações dos players :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nina não existe e nunca irá existir.

 

Se existir irá ser a personagem mais fraca de todas, e iria deixar o grand chase mais zuado do que ficou depois do das missões que ficaram muito infantis

 

E por causa do Dio também , a cópia absoluta do Nero de Devil may cry

 

A idéia de colocar a '' garra demoniaca '' foi tirada do Nero , que possui um braço amaldiçoado.

 

Nero.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM ainda está decidindo suas novas mudanças nessa personagem...........talvez irá lançala agora mas é como o Scortein disse.........irá ficar mais zuado e é meramente uma cópia da Elesis,porem,não posso mudar a idéia do GM =/:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de terimar NUB a nina nunca vai existir ela foi criada como projeto ou sugestão em um forum ki nao pode ser postado a historia dela tem data 2 anos jah faz dessa personagem a kog nem a lug vai criar esse lixo os proximos personagens foram anunciados como 1 homem e 1 mulher essa mulher eh a cazeaje forma humana ki nao eh maga ou a comandante lothos ke se junta a grand chase na ultima faze do gc para de teimar apaga essa merda de nina da mente NUB!!!!!! :mad::fuck::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM ainda está decidindo suas novas mudanças nessa personagem...........talvez irá lançala agora mas é como o Scortein disse.........irá ficar mais zuado e é meramente uma cópia da Elesis,porem,não posso mudar a idéia do GM =/:piscadela:

 

 

GM no GC (LUG) é quase um moderador da WebCheats.Ele procura infratores,ele lê reportes sobre infatores,analisa o caso e toma a ação imediata.NO caso do GC ele faz testes,informa diretamente erros que acontecem no GC participa de eventos (Como os de agora) dentre outros detalhes

 

GM em outras palavras,não FAZ PORRA DE PROJETO NENHUM DE TRAZER NINA, CACETE!

 

8º personagem.Diziam que seria Nina,veio Jin;

9º personagem.Diziam que seria Nina,veio Sieghart;

10º personagem.Diziam que viria Nina,veio Mari;

11º personagem.Diziam que viria Nina,veio Dio;

Agora os retardados pularam um para dizer que;

13° personagem.Diziam que seria Nina,pois continuará não sendo Nina.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa historia da Nina é velha d+ já

ela ja foi enviada e recusada não ira existir nina pois ela foi totalmente desenhada por uma pessoa comum

eles têm seus proprios designers que trabalham e ganham muito pra isso

a unica coisa que nós jogadores comuns podemos fazer é dar ideias e sujestao e não fazer por completo o trabalho deles entendeu????????????????????:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nina e velha ja, a 1ª vez q ouvi foi a uns 2 anos, meu amigo contou, entam pesquisei e achei varias historias, a favor e contra, e quase impossivel descobrir sisplesmente pesquisando, so mesmo perguntando ao GM do GC, e o unico jeito de sair a verdade!

 

e na minha opinião eu acho q a nina pode sair, de tanto falarem dela a lug pode desenvolvela, seila derrepente né!?

Posso sonhar né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nina?:rs:

o.o' sem comentarios...

Esperando aprovação de Gm?:chingando: sem comentarios...

Cara Nina Foi Ideias de players criadas em TOPICOS e melhorada por sujestões....

NUNCA que a LUG divulgou que ela poderia ser a nova personagem do Gc.

E essa de Esperar aprovação de Gm? Gm NÃO tem nada ver com ideias de Chars... Pois a FUNÇÃO dele é acompanhar e controlar Irregularidades de players no jogo.

Vou dar uma procurada Do TOPICO que deram sugestões da Nina no Gc...

Ah e outra 2 RECADOS Para:

!Folk Diz a LUG lançou uma polemica a mais ou menos um ano de que possivelmente teria uma nova personagem, chamada Nina. :chingando:

!Folk AOnde vc VIu Issu?:calma:

Scortein Diz E por causa do Dio também , a cópia absoluta do Nero de Devil may cry.:chingando:

Scortein AOnde vc viu issu?:calma:

Por Favor Kero respostas.... ¬¬'Igual a Mari diria... Tolos... Tolos por toda parte.:rolleyes::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nina já é papo antigo, e não vai existir, a KOG já afirmou, como disseram os outros membros.

 

Discutido, assunto antigo, fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.