Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MEGA LIST] Hacks funfando/Utilitários.


Devem ser postos, além de hacks, modificações? (Música, imagem, etc)  

  1. 1. Devem ser postos, além de hacks, modificações? (Música, imagem, etc)

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

Então, né gente, tô aqui, eu, mim, pra fazer uma lista (sempre atualizada) dos hacks que estão funfando no momento. Hihi.

 

Os posts ocorrerão assim: Duas vezes por semana, entrarei na WC, e procurarei pelos hacks mais "confiáveis", as "manhas" mais loks das dorgas, e que funfam. Postarei o link neste post que vocês estão lendo, com os créditos. Xoudibola?

 

Então é nozes, queirozes. Vamos aos links:

 

 

 

 

 

 

 

Como mudar a música da abertura do CF by: Ъคห¡dσ Pqp, que nome.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/479149-mudando-musica-inicial-do-seu-cf.html

 

 

BÔNUS:

 

Bom, já que o hack não é feito sóóó da DLL, vamos colocar, também, os injetores. :D

 

Casey Injector v1.0 (considero melhor que do 2.0, ou o 3.0)

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Escreva "crossfire" no processo, escolha a dll mais abaixo, e a injeção é automática. :D

 

Corinthians Injector - by: Uliga

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A explicação vem no injetor. :D

 

Ninja Injector - by: -

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dica: O Ninja Injector é o melhor para utilizar junto ao ByPass.

Como fazer:

1 - Extraia o injetor e a DLL à escolha em algum lugar.

2 - Execute como administrador, escolha a DLL no "Add".

3 - Execute o ByPass como administrador. Quando aparecer a mensagem "n-sei-o-que Vietnam", clique em OK, vá no injetor e aperte a opção "CrossFire".

4 - Injetado. :D

 

E, é claro, não podemos esquecer do nosso fiel amigo ByPass. Relaxa, não ferra o PC. Eu tenho ele tem mais ou menos à 1 mês.

Tutorial de como utilizar:

Após o download, extraia-o na pasta do CF (C:/Arquivos de Programas/Z8Games/Crossfire), e clique em "Executar como Administrador" (Para Windows Vista e 7).

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(No meu PC deu nada de vírus não. Se der, pode reportar. ;x)

 

meodeos, o que farei? Não uso mais ByPass, mas ele ainda aparece!"

Caaalma, vegetal que dorme na frente do PC. É só baixar o CF Fixer, que tudo vira brilhantina. \o/

Como usar: Extraia o arquivo ".exe" na pasta do CrossFire, clique nele e aperte "Fix It". E seus problemas ACABAAAAARAM!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Intonces, miguxos, chegamos ao fim do post. Para dar dinheiro para o titiu Fallen, que vai transferir esse dinheiro para as criancinhas mais necessitadas que comprarão seus VIPS na WebCheats*criancinha mais necessitada*, basta ligar para 0800... Brinks.

 

Bjunda pra vcs, até a próxima. \o/

 

Ah, pedindo à todos que, se souberem de um hack/utilitário que funcione, postar o link no meu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg por colocar os 2 ja abia mais vlew!

 

O Xgoldeen n posto o hack foi a [TP]Naty ela posto 1º

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Meu fã?

Use

DMCsign.jpg

 

sign.php?usn=8496508

 

 

Obs /\: Conta provisoria!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por divulgar o meu Post , e mals ai sem ofender mais só tem 2 Hackers funfando ? eu sei uns 6 que funfe.

 

Eii mano , eu vo falar sem chingar pq eu sou da paz , a Naty é minha amiga , então ela falo assim : Posso fazer um post igual o seu só para ganhar agradecimentos , eu respondi , só se colocar os meus créditos. Ela não coloco e agora nao somos amigos , já blokiei ela no MSN. mas na verdade eu postei primeiro , e se tu ver o Tópico dela , tá Horrivel , Sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff que isso veio Por favor os creditos do MPGH Publick Hack nao e do xGoldeen

mais sim meu eu postei esse hack se de pra vc adita isso!! coloca MPGH Plublick Creditos:bolwleksz

 

OLHAAAAAA MEU POSTER PRIMEIRO QUE O DO xGoldeen :http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/560445-mpgh-public-hack-bypass-xtrap-01-11-10-a.html#post2571516

 

SE VC NAO TROCA EU SAIO DA WC E POSTO OS HACK MEUS EM OUTRO LUGAR!!

 

LEMBRANDO JA POSTEI 2 hack que eu achei e testei e pego bacana o meu segundo foi

 

MEU SEGUNDO POSTER: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/574340-novo-wallhack-9-11-10-a.html#post2623185

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bolwleksz Pois é, o dele eu vi primeiro, está mais organizado. E, o "seu" segundo, tem vírus e é o mesmo do primeiro. Apropósito, o seu primeiro não tem nada haver com o do @xGoldeen. O dele não tem Boxes, nem Speed. Então...

 

Nadavê, buddy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff meu amigo ele nao coloco a funçao speed e boxes

eo meu segundo poster nao tem virus e uma mentira nao tem nem um virus so no bypass mais num tem como tira isso e impossivel!!

 

o meu feio o premeiro desse jeito ganhando creditos em meu lugar aff veio oque e isso!!!

 

E foda asim veio eu me mato pra ganha os agradecimento e veio um ""otario!!"" e rouba meus poster para ganha agradecimento mano eu me matei pra acha esses hack.s e posta aqui pra galera passei ums 5 dia formatei 8 vesses meu pc pq oqui baixei nao erra hack mais sim virus que acabava com meu pc. pra min chega aqui posta e outro pega meu poster pow veio pera la!!

 

nao importa o organizaçao mais sim a importancia de posta um hack que funfa !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei,esses hacks prestam só pra dizer: uhuuu tenho hack no pc,uhuuu.

pq entra no jogo,mesmo entrando em clan server,dc em 1 minuto/2 minutos... vc usa ele 08/11? e eu uso 11/11 e não pega ^^,mas o que vale é a intenção,que por sinal,foi muito boa para um ''membro'' ^^,parabéns levou meu thx,continue assim,tópico muito organizado e bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.