Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema no Meu GC

dancrazy
 Compartilhar

Pergunta

Gente meu Problema é chato pakas.

Ja instalei Gc aqui umas 5 vezes e nada.tipo ele trava quando aparece o game guard, ae nun abre mais nada,e trava o PC ainda,nem o iniciar nun aparece,ja fiz descobloquea o firewall e tira a proteção do anti virus ae ele aparece o LS,mas depois tava,na LS,ae trava o Pc denovo,tem de reiniciar o PC pra poder mecher,ou tem vezes que eu aperto entra no path e nun abre o LS,ae eu coloco pra fazer Logoff do Windows ae abre a LS,mas nun adianta de nada porque eu ja coloquei pra fazer Logoff,alguem tava com este erro?

Antes eu jogava normal,mas eu formatei o pc faz umas 2 semanas,dai pra k nada,parou de funcionar o grand chase.

Pc:

Windows Home Edition

HD:160 g

Processador :Dual Core 1,8

Memoria Ram: 2 Gigas

Sevice pack 3

Alguem da 1 solução ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Ja tentou executar o jogo como administrador? (clique com o botão direito do mouse sobre o icone do Gc e vai em executar como administrador...)

Se nao der certo, passe o CCleaner na sua pasta do GC e tente novamente... (esse programa pode ser obtido no site do baixaki...)

Se nao fiuncionar certifique que os drivers da placa de vídeo estão instaladas e a versão do direct X....

Luck...

Link para o comentário

• 0
Ja tentou executar o jogo como administrador? (clique com o botão direito do mouse sobre o icone do Gc e vai em executar como administrador...)

Se nao der certo, passe o CCleaner na sua pasta do GC e tente novamente... (esse programa pode ser obtido no site do baixaki...)

Se nao fiuncionar certifique que os drivers da placa de vídeo estão instaladas e a versão do direct X....

Luck...

Uhm tentarei fazer isso,mas.... acho que não vai funcionar ñ mas vamos ver.

Link para o comentário

• 0

Tente executar o jogo como administrador

Exclua a pasta do GameGuard e abra o GC

Assim que abri-lo nao entre, feche ele

e depois entra no site do baixaki.com.br e baixe o CCLeaner

execute o CCleaner no seu GCe depois tente abrir

Abc'z

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

• 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkuuuuuuuuuuuuuja arrumei o main ex agora vamo ver oque vem pela frentevo agradesser um por um que me ajuda vlw des de agora

nao vo desisti de estalar grande chase season 3 agora que veio o DIO

como eu posto imagen no perfil aki do web cheats:emo::emo:

Link para o comentário

• 0

aí me ajuda o meu Gc eu clico em entra dai antes do login e da senha a tela fika preta e dai da erro diz assim Falha na conexão com Servidor de login. final do programa. diz isso.

Alguem me ajuda por favor

Pega.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.