Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

essa sugestão é file (y

Diido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim pessoal, eu vejo muitos tópicos bons e que não ganham nem sei lá, 50 agradecimentos.. Aí, eu tava em um outro fórum e vi uma coisa bem mara, para ver o tópico seria necessário "liberar" sendo que esse liberar é considerado "agradecimento". Ou seja, o trabalho da pessoa que for postar sera muito mais valorizado...

Eu acho uma falta de sacanagem com quem quer postar, horas na frente do PC para trazer o melhor conteúdo.. Aí vão lá e escrevem "vlw", po, tem o botão agradecer baralho

Exemplo: http://www.webcheats.com.br/forum/pc-detonados/565561-quick-list-detonados-pc.html

Só 1 Agradecimento, fera :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WC nem tem e não terá um como colocar este sistema.

1° Agradecimentos ganham posts, você só pode agradecer à 25 ou 50 posts por dia.

2° Uma Pessoa posta um virus, ou SPAM, ou sei lá, ela agradece, quando vai ver ela se ferra pois continha um virus, e ela agradeceu o post que o continha e levou warn.

3° Este Sistema é para foruns que possuem pouca capacidade de suporte.

4° agradecimentos e posts, são apenas Numeros.

Concluindo,

Mesmo a gente sabendo que é chato você passar alguns minutos na frente do PC para postar algo, e acabar não recebendo agradecimentos, seria muito pior levar aviso ou warn por agradecer algo malicioso.

Link para o comentário

É tudo o que o pkm já disse.

E ainda adiciono: Não podemos fazer nada se apenas um membro agradeceu seu tópico.

Ninguém consegue agradar todo mundo, e não precisa ligar tanto para agradecimentos e posts também.

Pois são, como o pkm já disse, apenas números!

Link para o comentário

Ninguém é obrigado a agradecer um tópico, ele só agradece se quiser, e os agradecimentos aqui contam posts, acho que já é um incentivo a fazer com que o membro agradeça, e se fosse obrigado agradecer para ver o conteúdo do tópico, iria gerar muitos floods, pois muitos membro agradecem, e querem postar no tópico, e muitos membros também não sabem utilizar o botão agradecer corretamente, muitas vezes esses tópicos que são poucos agradecidos, eles possuem poucos agradecimentos por serem tópicos pouco visitados, ou por que o membro não gosta de agradecer mesmo xD. Acho que do jeito que está já está bom de mais.

Sugestão não apoiada :no::piscadela:

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.