crazypxt 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 [ON] TGS 3.07 THiSGaMeSuX Combat Arms Public v3.0.7 Updated as of November 14th, 2008 Features of free version: * Cham Skins o Custom Cham Colors * Crosshair Hack * Nametag Hack * No Fall * No Fog * No Recoil * No Spread Donloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mirror: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -- Tutorial Quando baixar: 1.Bote tudo na pasta do seu ca. 2.Abra o arquivo settings.ini 3.no Username e Password, coloquem: Webcheats em usuario e senha. 4.Inicie o Combat Arms 5.Use o botão "Insert" para configura-lo. Observação: Retire os hacks que você colocou anteriormente, Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malucao2 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Vlw vlw vlw, mt boa noticia, esta funfando legal, ok ok ok, mt grato irmÃo brigadÚ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estevan1944 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Cade o .dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViRusS 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Sou gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_kaay_ 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Que coisa mais mal feita.... Cade o .Dll? Cade o Tutorial para ensinar quem não sabe? Pelo Amor de Deus,Apaguem este tópico e criem um melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViRusS 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 ei o q faz depois q baxa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hostel 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 vc nao explicou direito , como que eu faço ? extraio o 3.0 7 pra pasta do combat e ta pronto ? eu tentei isso e nao deu certo , me ajude por favor , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazypxt 0 Postado 14 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Pronto, Tutorial adicionado DLL tbm adicionado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_kaay_ 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Valew Mas..... Tá dando patched --" Vai toma no ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazypxt 0 Postado 14 de Novembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Mas..... Tá dando patched --" Vai toma no ... Melhor você reinstalar seu CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shikami 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 é só comigo ou tem mais alguem com erro de "não enviar" quando tenta abrir o jogo com o tgs? sem tgs ta abrindo normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espoke 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 comigo tambem o q pode ser ja esta patch ??????? explica esse negocio direito ae cara po poe o down e nao explica.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gadam 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Funfano tanquilo... usa o tgs306.exe para ajustar. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malucao2 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Salve rapa , vou tentar explicar o q eu fiz aki q deu certo: 1º-baixe esse tgs 3.0.7 e extraia seus arquivos 2º aproveite os seguintes arquivos do tgs 3.0.6:D3DX9_39.dll e tgs_pub_iniedit 3º junte tds estes arquivos na pasta do CA e execute o tgs_pub_iniedit, colocando Webcheats nos locais de login e senha; pronto aki funfo blz assim eu testei jogando 3 partidas seguidas e deu tudo certo, ñ mudei nada no settings.ini, deixei como veio o arquivo do 3.0.7 , espero q ajude vcs e bom jogo:D:);):rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioHen 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 eu fis tudo direitinho como vc falow, porem ainda nao pego ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tafarelkla 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Cara parabens vc é demais, muito bom e funcionando agora os gringo vao ve uma coizinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1romildo1 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Pow mano nao funfou nao aki....qndo parece a tela preta tipo falando q vai entrar aii é DC.. pow fez um melhor aiii...para aqles q nao conseguiram mas msm assim obrigado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioHen 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 olha aki pegow vlwwwww porem... aparece 1 erro no inicio(mais ou menos na hora do hackshield) eu simplesmente movo eles pro lado e ignoro ele, e pego normal(é o erro que da não enviar). nem sei pq da isso mais pego =D muito obrigado aew. e para aqueles que não conseguiram tentem o mpgh, é quase igual so que não tem o "no recol", talveis pegue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Pein 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 vlw cara aki funfo perfeito:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacjp14 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Botei os arquivos que precisa junto com o TGS so baxar: Download: RapidShare: Easy Filehosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Extraia o arquivo pra sua desktop...depois Copie os arquivos "tgs_pub_iniedit" , "tgspub.flt" e "settings" para a pasta do seu Combat Arms...Abra o arquivo "tgs_pub_iniedit" de dentro da pasta do seu combat arms e onde esta login coloque Webcheats e a senha webcheats...dps configure do geito que vc quiser e clique em save all settings,dps feche,entre no combat arms e seja mto feliz OBS¹: se der erro de .dll (somente se der erro) coloke o arquivo "D3DX9_39.dll" na pasta do seu combat arms,se n der erro deixe ele ali mesmo OBS²: Se estiver dando erro de "enviar relatorio" reinstale seu combat arms (é mais seguro reinstalar). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1873342 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Aff seis sao tudo noob nao sabe usa fica zoando o cara..! Tah tudo completo da dando pra usar sim vlws ae crazypxt! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Poderia adicionar o scan no tópico? A visualização ficaria melhor =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeCobain 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 vcs sao burro..eh soh le a parada intera... Tutorial Quando baixar: 1.Bote tudo na pasta do seu ca. 2.Abra o arquivo settings.ini 3.no Username e Password, coloquem: Webcheats em usuario e senha. 4.Inicie o Combat Arms 5.Use o botão "Insert" para configura-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko500 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Pf... agora são 13:14 certo... já ta patched... caramba eles atualiam mto rápido, tipo, quando a dll D3DX9_39.dll ta na pasta do CA, na hora que o Hack Shield ta rodando o windows fala que ele não pode responder ai eu clico em "Não Enviar" e o CA nem abre... agora se eu tiro o D3DX9_39.dll da pasta do CA ele roda normal, seu hack ta patched nem vem fala que meu CA q ta com erro senao ele n rodaria sem hack... affs ta foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aporra 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Não esta funfando toda vez q abro o C.A fica dando erro dizendo q o hack foi descoberto como faço pra isso parar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados