Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

12º Personagem?

Scortein
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem muitos dizem que Ronan Master's ( mestre do ronan ) é o 12º personagem do GC

Outros dizem que ele é um FAKE porque como já lançaram o Dio,o próximo personagem deverá ser uma garota.

Já estão começando a fofocar as noticias que a Nina que será lançada depois de Dio. Porque existe um video mostrando Equips e o teste dela, e falaram que era o KGC mas não era porque a linguagem estava em Português

Se você viu esse vídeo, esse vídeo foi uma MONTAGEM, com fotos que foram tiradas de Blogs e fóruns

Se quiser veja o vídeo mostrando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ronan Master's pode ter possibilidades de ser o 13° Char do GC mas não tenho certeza porque a LUG não anunciou isso e também porque procurei em próximas atualizações do GC de 2011 (Bem se ele for lançado deverá chegar em 2011 ) E não achei nenhuma coisa falando sobre esse char.

Então acho que ele não será lançado. Igual a nina porque Nina deveria ser lançada antes do Dio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não tenho muito o que comentar só digo que isso não vai rolar. Se quiser veja meu tópico no final eu falo um pouco sobre esse assunto:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/544874-relacao-dos-personagens-e-classes.html

Link para o comentário

Kundra Rosh Também acho que não vai rolar porque se ele é o mestre do Ronan pode ter os mesmo skills só que mais poderosos, assim podemos considerar um 2° Ronan

No GC do E.U.A dizem que é a 5ª classe do ronan mas eu acho burrice porque ronan tem os cabelos azuis , e seu mestre bem... parece uma garota

2158.ronan-and-master.png

Link para o comentário

1º: Algums noob's ve umas sugestao de persdonagem 12º antes do dio e dizem q o dio vai ser 12º personagem

A baita duma burrice da po nao vo continuar a palavra '-'

2º: Vi num blog q o PPB vai lançar 2011! em março

Ps2º: PPB é o Ronan´s master(Mestre do ronan)

3º: A nina é uma feinha desgra do kace e nunca vai vir no gc mais queria jogar com ela mais n existe a alegria dura pouco meu amigo .-.

4º:Nao sei oque dizer

5º: Fim '-'

Link para o comentário

nina ainda existe?aff ela foi descartada na epoca do lançamento do sieg,se atualiza pow.

se o mestre do ronan for uma garota............espero que seja mais bonita que a amy.

o horrivel do GC e um dos motivos que parei é o final do jogo.

a frase do ronan.

'estou começando a gostar mais de vc' flo pra arme. FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU maldita kog,como pode botar o ronan com esse lixo?fica com a elesis.haaaaa n aguento nunca mais quero ver aquela mensagem.o ronan e a elesis formam um par perfeito,deicha a arme pro lass.isso se ele quiser,ele pareçe mais emo que o sieg.

Link para o comentário

Primeiro, essa imagem do mestre do Ronan foi criado por um player noob pra criar umas discussões igual vocês estão fazendo, e ELE NÂO SE CHAMA MASTER RONAN!

Depois, Nina não existe, nem vai existir. Parem de ser babacas.

Link para o comentário

Olha só, ele não é o próximo personagem...

Ja viram imagens colocadas pela Blog Naver que simplesmente conta a história de todos personagens?

É issso, então foi quando o povo viu o Duel pela 1° vez pensou que era proximo personagem '-'

Link para o comentário

Bom topico mais inutil por que isso só foi uma montagem ridicula de uma pessoa que nao tem o que fazer pois não editariam um video do proximo personagem com um cachorro começando o video né pessoal?Ainda mais se fosse o koreano ¬¬,Mas valeu bom topico ^^

Link para o comentário

ewioeiwoioewoiewiow ' eu até conheço queem ''FEZ" isso ai , Nina é um farsa , MEL DELS eu nunca pensei que esse video chegaria tão longe '-'

O cara deve ta rindo pakas ' ewoeiwiweoiw!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Da pra perceber que é montagem.Não existe no KGC e não vai existir.Foi ideia de um brasileiro que não foi aprovada e ele fez essa montagem pra penceram que vai lançar a nina aqui.Não existe a nina e nunca vai exister.(se ela existe msm pq n tem video dela lutando em combate PvP praticar ou qualquer coisa?):raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.