Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tuto]Pets.Jr

Posts Recomendados

Tipo antes de + nda e apenas um tuto pra qm naum sabe pegar Pet's Jr.

So Hj vi 7 pessoas perguntando como pega tal pet e taz talz talz...td era Pet Jr e isso foi só hj sem comentar os outros dias neh.

Vamos começar

]Gaicoz.Jr

O Pet de vermecia:Pode se adiquirir o livro Jr dele no Castelo de Gaicoz Heroico n é tao facil pega-lo + tmb n é dificil.Teste:100 onyx de vermecia Adkiridos em Castelo Gaicoz,Pantano esquecido,Cidade abandonada e c naum me engano cemiterio dos mortos e tmb no Joken-po2 Orbes drilmon,2 elizabet,2 de paradom 2 Lich e 2 Gaicoz.

O Pet de Ellia Caseaje Jr.

Adikiri-se o livro em Castelo de Caseaje Heroico.

Teste:100 Onyx de Ellia adkiridos em qualker fase de ellia modo heroico(Exeto Mar de Patusei e Castelo de kamiki.Tmb no joken-po,2 Orbe Gadosen,2 Caseaje,2Ciclop.2Golem de pedra Big.2 Amon Negro.

O Pet da terra de Prata:

Krako Livro dropado lago do crepusculo heroico.100 onyx, 2 obe do Krako,2 Orb victor,2Verme dragao.2Antoniet,2 leviata

O Pet De Xenia Thanatos:Para pegar o livro Jr dele tem q ir Thanatos Heroico Drop facil(pelo menos pra mim foi) 100 onyx de xenia,2 Orbe Zig,2 Juriet.2Periet,2Floresta da Vida e 2 DE Thanatos.

Tds os onyx Sao adikiridos nas fases com os Orb por Exemplo:Lich 2 orb la drop onyx.Tipo vc n sabe onde dropa onyx?Olhe os orb os orb q presisam dropa onyx na fase citada.

Todos Tem seu Respectivo Valor em GP para a criaçao.

Como Criar?

Clike em tds os itens selecionados na Print com vermelho.Para a Criaçao!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dps Pronto Pet Feito Bom Proveito!

Caso ja aja post's com esse Assunto Peço Desculpas.

Caso Tenha ajudado Me Ajude tmb me agradeça?

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.