Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Persongem Apollo

miserioa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nova Personagem MiNa

Classe:Detonador

Nome:MiNa

Arma:Espada do Destino

Historia:Apollo e sua familia moravam em xenia em paz ate que Cazeje ataca sua vila.Apartir dai Apollo procura Sieghart para o treinar ao encontrar acha o grupo que ele participa GrandChase apartir dai começa um dos deus a surgir no Gc Apollo Deus Da Luz se Junta a grand chase

Skill 1:Espada Iluminada :Almenta 50% do atake de todos

Skill2:Fogo Supremo: Lança um fogo de sua espada que pode tirar 50%do Hp de monstros

Skill3:Espada Da Graça:Faz surgir Uma Espada gigante que fica por 50 segundos com todos os personagens que estiverem na faze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei ao certo oque tu tento escreve ai mais era pra ser um char? enfim se era arrume o topico faça um historia descente e coloque uma missão tambem descente faz favor ne floresta dos desafios e torre sombria que aproposito tu escreveu errado ainda coloco torre da Wendy va ta tenso o bagulho a na wc

Link para o comentário

Cara a ideia dele foi porque o Sieghart e Imortal entemda:emo::emo:

Vo criar o personagem porque o meu ñ esta fazendo sucesso niguem ta apoiando mas posto hj mesmo ñ :dormindo: pois estara meu personagem estara aki na Web cheats:nice::nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.