Guest Pain, Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Oi Gente sou Eu dnv Olhem meu ultimo Trabalho: Particularmente Eu Ameey, mas qro q vcs decidam se está voa ou Pécima Façam críticas =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 49 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Não curti muito, sei la, trabalhos assim não me agradam, amis em si até que ficou bom, apenas a tipografia que não ficou boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Pain, Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Vlw =D Pelo menos nao fui tao mal ... Vo cria um tópico com umonte de signs *-* para darem nota Qual Ficar melhor eu uso =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Garugon 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 tbm nao gosto muinto,mais acho legal mais o seu n me agradou tipografia nao fico boa,ilu +/- tratamento nem, tenta aplicar uns recursos mais coloridos tipo brushes,que podem ser baixados aki na WC,e treine mais...mais ta bacana! Abraço~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Man ficou bom , só a tipografia que estragou o trabalho poderia ter colokado "Dio" que é o nome do personagem da render. Mas os efeitos e os clipping's ficaram bem interessantes ao job. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Manolo perdeu a qualidade da sign cade ela? aki em casa ta com muita luz na cara do dio, ah mas com o tenpo e se vc praticar mais melhora ^^ o resto ficou parecido com seu tutorial =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BUdy~* 1 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 A vei acho que ficou boa sei la porque gostei das cores gostei do collage que tu fes mas nao gostei da tipografia. Abrazzz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados