Recorver~* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 A pedido do _-Death_Warrior-_ Por msn ele pediu que eu fizesse o tutorial de como usar o WC Utilities bom,e aqui está,espero que não só ele e todos vocês gostem do meu tutorial. O tópico do Web Cheats Utilities v1.0 Injetando dll's Hacks: 1) Tenha 1 dll,você pode encontrar uma funcional aqui. 2)Coloque o Processo Engine.exe Marque injetar automaticamente e em seguida adicionar nova dll 3)Nvegue até a dll selecione-a e abra o jogo. Injetando Moddings: 1)Tenha 1 .rez de modificação que pode ser encontrado aqui 2)Verifique se o Diretório que o Modding será injetado está certo,se não souber clique no botão "verificar diretório" 3)Clique em Carregar novo Modding,aparecerá uma nova tela,selecione-o e clique em "injetar Modding!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ótimo bem explicado complexo facil de entender pois existem imagens mostrando perfeitamente a como usar o Utilitário Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Muito bom meu amigo, tutorial muito bem elaborado, super organizado com quotes bem aplicados e bem explicado. Irá ajudar aqueles que estão tendo certas dificuldades com este ótimo utilities do _-Death_Warrior-_ . Obrigado por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ótimo tutorial, com cores e bem explicativo. Vai ajudar todos aqueles que não estão sabendo usar o Utilities. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanzin012 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 onde q eu baixo o dll???.. um q esta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 onde q eu baixo o dll???.. um q esta funcionando Procure na área e cheats, amigo. Lá tem várias dll's funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepef42 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 ta pedindo um registration information!onde eu acho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 Ficou legal velho. Massinha só que poderia organizar mais um pouquinho :inocente: Falo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 26 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2010 Bom, Injector, Recorver~*, e boa descrição TOPIC PERFECT pena que vou te que instala net framework porque estou sem para usar esse belo injector. thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas37 0 Postado 2 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2010 oq e pra colocar la no modding ? eu nao achei akela DLL nos download do outro tuto !:chorando: onde eu acho essa CHARS_T_BODY ?? PLEASE NAO ESTA NO DOWNLOAD LA NAO VALEU ABRS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gubelotto 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Qual a tecla para acionar o hack? EU sou meio novo nisso e gostaria de saber como se aciona o hack após injetado a DLL usando o CABR Hostkeys By WE11ington eu ainda não consegui descobrir =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zConee™ 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 Ótimo bem explicado complexo facil de entender pois existem imagens mostrando perfeitamente a como usar o Utilitário Se quiser coloque este video para tirar melhor as duvidas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slayer~ 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 Nao precisa organizar nada, esta perfeito assim e as SS complementaram o tuto bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanzeiro 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 valeu aee :D kkkk, não consigo baixar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiqui1212 0 Postado 4 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2011 vsf eu quero baixar essa porra:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior dos santos 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 como faz para baixar esse injector nao da para baixar a galera toda ta reclamando :raiva::chingando::malvado::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BÐL]Carnage™ 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Mto Bom, Véeii. Bem Organizado, com imagens e talz' Tá de parabéns; Thz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunz_hack 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 kra mto boom mesmo eu recomendo para todos que queria se vingar dos cara que fikava ti matando toda hora agr nós ke mata ele uhuuu aprovei xD;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 muito bom •esta bem explicado •bem elaborado •com citaçoes ira ajudar diverssos usuarios a usar este injetor continue assim abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanfusila 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 :chorando: como baixar o hacker :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hahuha123 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 ei cara nao consigo injetar automaticamente o hack alessandro 3.5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Utilities " Bem util mesmo " e o tutorial então nem se fala, cores, imagens, tudo compravando tal funcionamento, e probabilidade de funcionar. Thx dado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 Ressuscitado. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados