Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Game Guard...

NephriM
 Compartilhar

Pergunta

Meu Game Guard nao quer abrir o GC... ele fica a na hora de atualiza escrito assim: Resolving e fica uns 2 min assim. Logo depois ele cancela o GC, e ele diz q da error, logo apos que eu fecho o GC aparece esse site do game guard:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nao sei ler bem em ingles e nao tenho tradutor aki... alguem poderia me ajuda? nao sei o que faze...

Obrigadp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

voce tem que fazer o update do game guard

nesse site ae isso aconteceu comigu

demora um poko pra faser o update entao

nao fica bolado se demora um poko

pq demora um poko mesmo xD

qlqr coisa posta aqui de novo xD

espero ter ajudado :D

Link para o comentário

• 0
Meu Game Guard nao quer abrir o GC... ele fica a na hora de atualiza escrito assim: Resolving e fica uns 2 min assim. Logo depois ele cancela o GC, e ele diz q da error, logo apos que eu fecho o GC aparece esse site do game guard:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nao sei ler bem em ingles e nao tenho tradutor aki... alguem poderia me ajuda? nao sei o que faze...

Obrigadp

amigo qual o codigo do erro?

pq no site que voce passou do game guard esta assim no começo

"GameGuard checks for new updates everytime it is executed. Error codes 340, 350, 360, 361, 380 occurs when GameGuard fails to update."

ja que voce nao sabe ingles vou traduzir pra vc:

"GameGuard checa por atualizações toda vez que eh executado.Erros codigos: 340,350,360,361,380 ocorrem quando o gameguard falha na atualização."

la ele fla tb de firewall que pode eimpedir a atualização do game guard,tente desativar o firewall tb

espero ter ajudado..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.