Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Burlar o Tempo de Espera do 4shared

JhonathanNC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera neste Post eu estari ensinando a Voces como burlar o tempo de espera no 4shared, isso mesmo voce nao vai esperar 1 segundo para baixar !!!

Mãos a obra:

1º entre no 4shared e fike na pagina do que voce for baixar, antes de clicar em baixar e esperar o tempo, nesta tela:

4shared.jpg

Logo após Clike em Código Fonte:

4shared.jpg

Se for no Internet Explorer Aparecerá um bloco de notas, se for no Firefox Abrira uma tela do Firefox, Agora dê um Control + F e Procure assim no codigo fonte: "//document.downloadForm.submit(); window.location" sem as aspas.

Fikará assim: 4shared.jpg

Agora Copie o Link Que Aparece Na frente, que está entre aspas, mas não Copie as Aspas:

4sharedj.jpg

Agora Cole Esse Link NO seu Navegador, e o download abrirá!!!!

Agora Seja Feliz !!!:rock:

--------------------------------------------------------------------------------

Gostou ??? Agradeça...

Te garanto que não toma seu tempo e não cai seu dedo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito interesante mesmo o0

vo testa se funfar eu edito ..mas esta na area errada T.T

só peço a um moderador que não feche esse topico apenas o mova ..

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário

Funciona sim, mas são apenas alguns segundos.. o cara tem que tá bem desesperado pra poder querer pular alguns segundos logo..

Sim, Mas Esse Tutorial Serve Para Tipo, Se Uma Pessoa Vive Baxando Coisas no 4shared, E O Tempo Chega A 250 E Poko Pra Mais, Mó Tenso Espera Esse Tempin, SakoO ???:rock:

Link para o comentário

Sim, Mas Esse Tutorial Serve Para Tipo, Se Uma Pessoa Vive Baxando Coisas no 4shared, E O Tempo Chega A 250 E Poko Pra Mais, Mó Tenso Espera Esse Tempin, SakoO ???[/color][/size][/font]:rock:

Respondendo.

entendi sim, quanto mais arquivos sendo baixado, maior o tempo que tem que esperar.

ótima dica

vlw

Link para o comentário

Respondendo.

entendi sim, quanto mais arquivos sendo baixado, maior o tempo que tem que esperar.

ótima dica

vlw

Isso !!! Que nem, no meu caso eu baxo musikas e outras coisas no 4shared direto, isso diariamente, entao para pessoas que nem eu Fika Essa Dika no Tuto :rock:

Link para o comentário

@topic

Muito bom e funfa sim

vamos ver até quando o 4shared vai deixar esse bug

@todos usuarios acima

tipo vcs falam que o tempo para fazer isso é o tempo da espera normal

mas vcs estao enganados pq quando um arquivo tem mais de 100mb o tempo de espera é 150s entao até vale a pena para alguns arquivos

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Pow Funfou Certin Akeh' !!!!

Vlw Por Compartilhar Cara !!!

Respondendo o povo:

Nem demora tanto para fazer esse "cheat" eu fiz em menos de 15 sec, eu digito fastt e eu baixoh umas 15 musikas uma atras da otra, entao ja viiu o tempo né ???

Vlw JhonathaNC

Levo meu Thanks..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.