Recorver~* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Bom,a diferença é que o LAG foi removido,na versão v1.1 quando algumas opções eram ativadas os players começavam a andar "travando" agora o está "Lag Fixed" ou seja Lag concertado. Minhas palavras são de agradecimentos pois estão em 1 tópico meu né ^^ Funções no spolier abaixo \/ [Visual] - Crosshair [mira para 1 sniper,você atira sem ir no scope PS: sem precisão] - Full Bright [Dá 1 brilho em todo mapa] - Glass Walls [As paredes brilhão] - Hide Gun [Esconde a arma] - NX Chams [você ver os outros através das paredes] [Removers] - No Breath [não balança(visual)] - No Damage [A tela não balança quando você é atingido] - No Fog [tira neblina de mapas como Brushwood,Snow Valey] - No Knockback [Você não volta quando leva tiros] - No Reload [Você não precisa carregar atirando pentes simultaneamente] - No Recoil [A sua Arma não balança (real)] - No Snow [hãn?] - No Spread [a sua mira não abre,dando mais precisão nos tiros] - No Sway [Quando andando você não fica balançando a arma para cima e para baixo] [Others] - Pickup distance [pega as armas a distância(também abre portas)] - Self Kill [se matar] - Show FPS [Frames por segundo] - Speed Hack [Hack de velocidade] - Super Bullet [Você atira e atinge os inimigos através das paredes] - Super Jump [Você pula além do normal] EU uso o DevInjector,postando o scan,download,imagens no spoil abaixo PS: apenas o 1° spoiler mostra alguma coisa o resto é BUG! 1. Sempre execute como administrador. 2. Em process name coloque Engine.exe 3.Clique em Add. 4. Selecione a dll do hack. 5. Vá em Settings e configure igual na imagem. 6. Agora inicie o Combat Arms. Ainda não entendeu ? Assista o vídeo aula (By lab123): Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Tecla INSERT abre e fecha o menu. - Tecla END liga e desliga o(s) hack(s) selecionado(s). - Utilize as teclas direcionais para navegar pelo menu. Atenção: Ligue os hacks apenas quando estiver em uma partida, caso os hacks estiverem ligados no momento em que o mapa estiver sendo carregado o jogo irá fechar. Utilize a tecla END para ligar e desligar os hacks Validade: 13/11/2010 [sENHA]User Name: WarzoneSys.com Password: BTJP-D8XV9-X9TRX-WXZNV-CHF2B-XY85T-Z4C96-LNNLH[/sENHA] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Wezzy Eu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Ae, agora posso jogar sem LAG. Muito bom seu tópico mano, bem elaborado e explicativo. Só não entendi o porque de 3 Spoilers sem conteúdo. Mas seguindo, continue fazendo o que você tem feito até hoje, este excelente trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 O problema é que os spoliers estão bugados,por isso se criaram 3 acho que não leu que: "EU uso o DevInjector,postando o scan,download,imagens no spoil abaixo PS: apenas o 1° spoiler mostra alguma coisa o resto é BUG!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Bom testar este por que o outo que eu baixem o meu soldado nem saia do canto de ruim que estava Testado e aprovado, agora sim sem LAG ficou ótimo, me lembrou até o velho e bom VOVO TURBO, mutio bom mesmo, o melhor que temos no momento, recomendo a todos que baixem este, parabéns ao programador que fez ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stayrules 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Cara, aqui está dando o mesmo erro daquela parte que precisa logar no hack... Eu copiei tudo certo, colei, e dá um erro falando que está errado... o-o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Bom cara ! Ótimo HACK pelo que vi nas sceens :yes: Más você poderia me ajudar ? Aqui não abre o menu e nem pede usuario e senha :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agmbound 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito Bom Mesmo Está Funcionando Perfeitamente e o Mais Importante SEM LAAG Recomendo Baixarem. e os Codigos do Hacker Estão Corretos TESTADO E APROVADO Levou Meu Thanks ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspacifico95 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Eu uso Win7 e não vai dejeito maneira nenhuma...Faço tudo certo,mas na hora que ta carregando o jogo tomo dc(Nem chego a fazer o login) Isso e so comigo ou com todo mundo que usa Win7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavo2010 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Muito bem explicado parabens levo meu THANKS :rock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho vida loka 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 aff n consegui baixa me ajudem ? me ajudem pofavor :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwerty0 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 faço tudo certo mas da dc antes de chegar na tela do login... pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ibrahim32 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 pq quando eu Vou colocar a Senha fala: Key is not valid, please try again??? me fala o pq aparece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darknews 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 não fuciona no windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xmas. 0 Postado 7 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Vlw mano funfando perfeitamente levou meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recorver~* 0 Postado 7 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2010 Realmente não funciona no Windows 7 infelizmente,porém o Hack ainda chega a ser funcional,em windows XP Key's not valid: Você colocou errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Muiitooo Boooom ... Eu Tava Querendo Mt Usar Esse Hack ... Mais o Lag Nao Deixava ... Agora Sim Graças a Voc ! ... Vllw ... EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonleandro 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Me ajuda eu uso windows xp e na hora q eu vo entrar no combat arms aparece isso ''Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado d3dx9_43.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Ótimo tópico. Total suporte. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Alligator, Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Mesmo com muitas diferenças o topico e o conteudo pra donwload e o mesmo , pra min esté topico já existe.:no: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kurusaki=- 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 :calma:So nao gostei q vc nao colocou os creditos do tiger!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:pensando::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ISAIASARRU 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 nao da lg mesmow mais quando a sala ta muito cheia da mo lag o fps de 28 vai pra 4,7,3 e issu é so nao entra ne sala completamente cheia levo meu tranks vlw manow;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Bom,a diferença é que o LAG foi removido,na versão v1.1 quando algumas opções eram ativadas os players começavam a andar "travando" agora o está "Lag Fixed" ou seja Lag concertado. Minhas palavras são de agradecimentos pois estão em 1 tópico meu né ^^ Funções no spolier abaixo \/ [Visual] - Crosshair - Full Bright - Glass Walls - Hide Gun - NX Chams [Removers] - No Breath - No Damage - No Fog - No Knockback - No Reload - No Recoil - No Snow - No Spread - No Sway [Others] - Pickup distance - Self Kill - Show FPS - Speed Hack - Super Bullet - Super Jump EU uso o DevInjector,postando o scan,download,imagens no spoil abaixo PS: apenas o 1° spoiler mostra alguma coisa o resto é BUG! 1. Sempre execute como administrador. 2. Em process name coloque Engine.exe 3.Clique em Add. 4. Selecione a dll do hack. 5. Vá em Settings e configure igual na imagem. 6. Agora inicie o Combat Arms. Ainda não entendeu ? Assista o vídeo aula (By lab123): Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/color] Créditos: Wezzy Eu :D[/size][/b][/font] teve att no CA para ter lançado 1.1.1?? ou so quiseram colocar um 1 a mais?? pq n mudo nd n oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoDkEEp 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 vlw tava precisano de um up o hack mesmo... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 12 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara aqui deu super certo, funcionou. Seu tópico está muito bom, mas tem gente como eu que não consigo abrir o SPIOLER, Porque ele BUGOU. Mas tentando muito eu consegui. De resto está perfeito, Adorei sem LEG realmente, Obg por Compartilhar. Kissie'z:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notusebot 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 Cara eu ja ia vir aki reclamar do lag ! asduasoiudoae' se tiro intao !bls! Agradecido ;D com lag nem tava constando de jogar vlw bom topico ! :D:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados