Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BE_SK8

fierce
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow so novo aki no forum... naum conheÃĤo quase ninguem ( o melhor ninguem) rsrs mais pelo poko q eu li aki vi q ta tendo uma confusÃģo com o BE_SK8... q tbm naum conheÃĤo nunka falei com ele mais sempre usei os hackes dele...eu ate entendo a revolta dele por naum querer da o CE pra galera eu tambem axo q naum daria... pq e foda msm agente querer agradar e naum se reconhecido... mais axo q aki no forum tem muita gente pela saco mais tbm tem pessoas legais e q reconhecem o seu trabalho... ja tentei aprende a fazer hackes eu nunka consegui so quem tenta sabe o quanto essa parada eh foda as vezes por uma boberinha q vc naum coloca ou coloca da tudo errado tem q ter muita paciencia e tipo BE_SK8 axo q oq eu vo fala aki vc ja deve ta careca de ouvi mais msm assim vo fala naum mude seu jeito de ser por uma menoria de pessoas q te xingaram axo q esssas pessoas q fizeram isso saum tudo crianÃĤas pessoas futeis q naum daum valor a nda ! E isso so oq eu queria te dizer e acredito q muitos tbm queriam te falar isso ! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Originally posted by fierce

Pow so novo aki no forum... naum conheÃĤo quase ninguem ( o melhor ninguem) rsrs mais pelo poko q eu li aki vi q ta tendo uma confusÃģo com o BE_SK8... q tbm naum conheÃĤo nunka falei com ele mais sempre usei os hackes dele...eu ate entendo a revolta dele por naum querer da o CE pra galera eu tambem axo q naum daria... pq e foda msm agente querer agradar e naum se reconhecido... mais axo q aki no forum tem muita gente pela saco mais tbm tem pessoas legais e q reconhecem o seu trabalho... ja tentei aprende a fazer hackes eu nunka consegui so quem tenta sabe o quanto essa parada eh foda as vezes por uma boberinha q vc naum coloca ou coloca da tudo errado tem q ter muita paciencia e tipo BE_SK8 axo q oq eu vo fala aki vc ja deve ta careca de ouvi mais msm assim vo fala naum mude seu jeito de ser por uma menoria de pessoas q te xingaram axo q esssas pessoas q fizeram isso saum tudo crianÃĤas pessoas futeis q naum daum valor a nda ! E isso so oq eu queria te dizer e acredito q muitos tbm queriam te falar isso ! laugh.gif

Otimo post man !!

C ta certissimo !!!

Eh issu ae gente .. o Be_Sk8 ta tentanu ajuda a todos ..

intao tenham paciencia por favor ...

E esse povo que fica xinganu ele ae ..

axo totalmente errado ..

mas faze uq neh ..

fuixxx

"..o dificil eh vc parar.."

Link para o comentário

Re.: BE_SK8

Regi, ele que fica xingando agente.. nao notou?

ele teve a coragem de num post escreve assim:

" eu xingo para kct e os moderadores nem fudeno me dao adv. e ban neste fórum.. xD ".

Por isto o motivo da camapnha.

Link para o comentário

Re: Re.: BE_SK8

Originally posted by Ender

Regi, ele que fica xingando agente.. nao notou?

ele teve a coragem de num post escreve assim:

" eu xingo para kct e os moderadores nem fudeno me dao adv. e ban neste fórum.. xD ".

Por isto o motivo da camapnha.

Soh que vei .. se voces odeiam tanto ele assim..

impossivel voces ligarem pra oq ele fala ..

e se ele xingo voces que xingam ele ... axo q tem motivo ... nao por alguns .. mas por outros pq axo q ele faz parte desse forum a mto tempo neh ?

E qnt tempo faiz q tem esses caras pegando no pÃĩ dele e tals ?

Nao eh facil de aguentar man ..

E mesmo assim .. n eh motivo de ele xinga voces ..

tb axo errado essa atitude dele ..

mas nao caiam nessa .. eh para provocar .. intao axo q seria melhor pra todos se isso acabasse ..

Mas eh cada um com teu cada um ..

flws ...

Link para o comentário

Re.: BE_SK8

Ender...saum pessoas assim q nem vc q atrapalham o forum crianÃĤas! Olha sua idade pra querer discuti alguma coisa?? vc paro de brinca de "Comandos em AÃĤÃģo " agora kra e axa q entende de alguma coisa... de boa se vc axa q o kra e pela saco, q ele te xingo etc some kra se exploda mais naum vem aki querer atrapalha !

Link para o comentário

Re: Re.: BE_SK8

Originally posted by fierce

Ender...saum pessoas assim q nem vc q atrapalham o forum crianÃĤas! Olha sua idade pra querer discuti alguma coisa?? vc paro de brinca de "Comandos em AÃĤÃģo " agora kra e axa q entende de alguma coisa... de boa se vc axa q o kra e pela saco, q ele te xingo etc some kra se exploda mais naum vem aki querer atrapalha !

Man .. voce fazendo isso .. vai acabar trazendo outra discussao pro forum .. ou seja .. atrapalhando mais ainda ..

Intao fica calmo man ..

O kra soh deu o motivo ali .. n precisa vim com 15 pedra na mao ..

Dexa eles falarem a versao deles .. q tenho ctz q nenhum motivo vai servi pra eles tarem fazenu oq tao ..

Intao plix acalme-se ..

Vlw ..

fuixxx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.