Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eles fazem o que querem .


'Aldox~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não consigo entender cara , o São Paulo pode estar com a seleção da ESPANHA E DO BRASIL juntos,vindo de 75 vitórias seguidas que não ganha do Corinthians , é inacreditável como o time perde a força perante à eles ,é inexplicável .

 

4 ANOS , é muito tempo , é uma Copa Do Mundo perdendo pro Corinthians , realmente é de desanimar qualquer torcedor do São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo jogo demais, só deu São Paulo, 2 ataques do Corinthians, 2 Gols.. Futebol é fodaa..

 

Aldox São Paulino??

 

Sim, sou São Paulino , mas o São Paulo não deu raça cara , isso que faltou , correr e chutar é fácil , quero ver dar raça pra tomar a bola , pra passar entre os zagueiros e etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs

veja bem o tamanho da ajuda que o SP deu pro time da Marginal sem nº

Ganhou do Cruzeiro de 2x0, jogou muito, chega mediante aos sem estádio e me perde !

O que acontece?

O Gambá volta pra lider e agora tem que torcer pro FLU ganhar do Vasco rs.

 

Concordo cntg, SP jogou bem, mas faltou raça e vontade de vencer, fazer oqe futebol é assim ²

 

Não, eu não sou São Paulino, mas queria que o SP metesse 3 hoje

Fazer oqe, agora é Fluzão na cabeça :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldox, discordo totalmente de você. Não gosto do Corinthians. Mas no futebol, em todo o time, sempre começa pela defesa. Rogério Ceni, falhou em um dos gols. A zaga, falhou claramente nos 2 gols. Então fica a pergunta, a culpa é realmente da parte ofensiva ?

 

Fazer gol é natural de um jogo, mas se um time não estiver bem formado na sua zaga, nada acontece. Veja o Flamengo ,tem uma péssima defesa. E está mal das pernas no campeonato.

 

Eu acho o time do São Paulo muito bom. Faltou somente aquela organização e interação entre ofensivo e defensivo. Não que a zaga estava ruim, mas não foi um dia bom para os São Paulinos, realmente.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cadê a Mah uma hora dessas para fazer um comentário sobre este tópico. kkk

 

Sinceramente, eu sou São Paulino, e acho que mesmo perdendo 10 anos seguido pros gambá eles nunca terão libertadores ainda. :rock:

 

kkkk

 

Foi pra vc essa Mayara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eles são 100 anos 100 libertadores rs.

São Paulo é foda man.

Só que ta precisando de mais selvageria no jogo :risada:

Mais o SP só não ganha do Corinthians pra não humilhar man.

Do jeito que Corinthians só tem bandidão.

Ai os bandidão vem pra matar noez \o/

Mais ta fods..

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldox, discordo totalmente de você. Não gosto do Corinthians. Mas no futebol, em todo o time, sempre começa pela defesa. Rogério Ceni, falhou em um dos gols. A zaga, falhou claramente nos 2 gols. Então fica a pergunta, a culpa é realmente da parte ofensiva ?

 

Fazer gol é natural de um jogo, mas se um time não estiver bem formado na sua zaga, nada acontece. Veja o Flamengo ,tem uma péssima defesa. E está mal das pernas no campeonato.

 

Eu acho o time do São Paulo muito bom. Faltou somente aquela organização e interação entre ofensivo e defensivo. Não que a zaga estava ruim, mas não foi um dia bom para os São Paulinos, realmente.

 

É verdade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais fasiu nao torce para nem um time dai asim num presisa pasa vergonha ou raiva XD

 

²

 

 

 

Mas é bom você sentir a raiva ou a vergonha porque sempre um dia será a sua vez de zuar uma pessoa e quando chegar vai ser um dia muito bom.

 

 

Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maligno2V, concordo. Sou Flamenguista, e tenho vergonha do time. Onde nos alegramos por ter "Val Baiano" no ataque. Por ter um ataque "3D". Que vergonhoso. Cadê as revelações igual Zizinho ? Zico ?

 

Eu olho para times igual o Santos, São Paulo, Cruzeiro, e vejo que o Flamengo me deprime. Me envergonha com aquele futebol feio e frouxo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.